Opinião de são-paulino: pré-jogo Fluminense x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre Fluminense e São Paulo, em Edson Passos, pelo Campeonato Brasileiro.

8 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Fluminense x São Paulo

  1. Se não cairmos será pela incompetência dos outros, porque ele insiste com 3 volantes, se não madarem o RG embora hj, sou contra violência, mas a torcida tem que invadir e bater na cara do Leco, Ataide, mais uns 15 conselheiros que estão lá e mais um pouco no Migué Bastos, eles merecem.

  2. vamos soberano ! estou junto com você

    a verdade é uma só: se ganhamos do flu-C hoje adeus rebaixamento , se perdemos ou empatamos hoje tem ganhar da ponte e America para dar adeus ao rebaixamento

    Serie B não é lugar de soberano

    Pra sempre soberano

  3. DESABAFO de quem torce pelo Tricolor desde que nasceu…
    A atual situação do ex-Soberano São Paulo Futebol Clube, foi pré-anunciada quando da eleição do Carlos Miguel Aidar, toda norteada na ação nefasta de SMI Juvenal I e na farta distribuição de cargos e carteirinhas de assessores. O Leco é tão somente um continuismo do que já estava podre. Podre por dentro e já em processo pré-falimentar. Nada mudou… nada foi apurado! Os malfeitos acabaram sendo blindados na “caixa-preta” da tal de Comissão de Sindicância e Ética (ética??). Todo o lixo foi jogado em baixo do tapete e lá jaz incólume e fedido. Mas diz o ditado: toda a podridão pode ser ainda piorada. Alguns elementos que, em tese, tradicionalmente seriam oposição, cederam a tentação dos cargos, das benesses e, atualmente, integram a base da gestão do Leco. Esse “processo” de desconstrução, como diria sua Alteza Juvenal…está prestes a ser consumado. Já estamos quase lá…quase no Z4, separados somente por uma posição. A serie B está nos aguardando com pompa e circunstância. A Globo venderá mais pay-per-view. A situação é de extrema humilhação… Quando os adversários passam a se manifestar com palavras de carinho, de dó e de conforto, é que realmente a situação está bem próxima da catástrofe, que é o fundo do poço. Parabéns LECO, Athayde, Gustavo, Aidar e todos aqueles que. de alguma forma. contribuiram para essa situação…Vocês conseguiram!!!!!

  4. Os jogos do SPFC vem sendo uma grande incógnita! Alguns momentos bons e outros horríveis, de fato os zagueiro saíram reclamando dos atacantes que tem varias oportunidades e não consegue mar um gol se que. Verdade, mais de fato também que hoje é muito fácil fazer gol no SPFC, o Santos foi uma vez e marcou seu gol. Na verdade os atacantes precisar urgentemente a começa a fazer os gol e o sistema defensível esta mais ligado no jogo. Isso é treinamento, esquema tático “Treinador” coisa que há anos não temos! Mas sou tricolor 1 a 0.

  5. É brincadeira o que tenho visto, o Tricolor um time outrora vencedor e hoje estar nessa situação, vermos os torcedores implorando por 2 empates e 2 vitórias para se safar do rebaixamento!!!!!

    Time que está nessa situação, os torcedores teriam que torcer para caírem mesmo, pois quem sabe outra situação sacode aquela cambada de velhos esclerosados do conselho… e essa torcida de MERDA, que tinham que ter pego de PAU também muitos dos diretores e o presidente…

    Sou torcedor do Tricolor desde que aprendi acompanhar o futebol, mas não venho aguentando esses anos de fracasso e nada ser mudado…

    Jogadores que em muitos times de várzea não teriam lugares sequer no banco ganhando altos salários para não fazerem nada….

    Já chega, sou e serei torcedor Tricolor até o fim de meus tempos, mas passar raiva, perder noites de sono, deixar de fazer algo produtivo para acompanhar esse bando de “come e dorme”, isso não faço mais a muito tempo e é o que muitos deveriam fazer, pois para diretoria, comissão técnica e jogadores, tanto faz perderem pois seus altos salários e comissões cairão em suas contas bancárias do mesmo jeito…

    Fica aqui um desabafo….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*