São Paulo rejeita proposta de time do Qatar e mantém Luis Fabiano no clube

O São Paulo confirmou ter recebido uma proposta do Al Rayyan, time do Qatar, por Luis Fabiano, mas rejeitou a investida e decidiu manter o atacante no elenco tricolor. Os valores apresentados pela equipe do futebol árabe, porém, não foram revelados.

A proposta do Al Rayyan, time que tem os brasileiros Nilmar, Rodrigo Tabata e Afonso Alves no elenco, foi levada ao São Paulo pelo empresário de Luis, José Fuentes, e o clube tricolor ficou de analisar os números apresentados.

De acordo com o Adalberto Baptista, diretor de futebol do clube, a decisão da cúpula são-paulina, no entanto, foi de rejeitar a investida pelo atacante, que se recupera de mais uma contusão muscular e deve voltar a campo no clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A assessoria de imprensa do jogador também divulgou uma nota negando que o camisa 9 do São Paulo já teria acertado detalhes do seu contrato com o Al Rayyan.

O atacante foi contratado por cerca de R$ 17 milhões em março do ano passado vindo do Sevilla, da Espanha, mas após de uma série de lesões só conseguiu voltar a atuar com regularidade neste ano, ainda que tenha perdido algumas partidas por lesões e suspensões.

Fonte: Uol

6 comentários em “São Paulo rejeita proposta de time do Qatar e mantém Luis Fabiano no clube

  1. Não sei o pensamento de todos os sãopaulinos,, mais eu penso que o São Paulo deveria aceitar a proposta desde que fosse compensadora.
    Segundo o que eu li, o Luiz Fabiano ja estaria com tudo acertado com o clube arabe, se ja acertou pq quer ir, e jogador descontente não rende o esperado.
    O São Paulo até hoje sobreviveu sem o Luiz Fabiano, e com certeza continuara sobrevivendo, segundo noticias que li ele ja não suporta mais dois jogos na semana devido aos problemas de contusões.
    Melhor salvar algum agora que perder depois.

    • CArlos, o que você deve ter lido foi no blog do Neto. Eu me recuso a publicar no Tricolor na Web qualquer coisa vinda daquele blog, pois ele, às vezes, pode até ter um pouco de informação, mas deste pingo d’água ele faz um oceano e, com isso, conseguiu absoluto descrédito. O Luis Fabiano não quer ir para a Arábia. O São Paulo não aceitou a proposta e Luis Fabiano quer encerrar sua carreira aqui. E eu, particularmente, não defendo sua saída. Mesmo sem jogar todos os jogos, não esqueça que sua média de gols é altíssima.

      • Paulo, se é isso tudo bem, concordo que a média é altissima, mais quando vc le que o cara ja acertou tudo é sinal que quer ir, como vc disse a vontade dele é ficar que fique e nos ajude muito.
        Não li no blog do Neto não, foi no do Perrone.

    • Ahhh vai perder essa oportunidade, Fabuloso não correspondeu a todo investimento feito para trazê-lo, ou tá machucado ou suspenso. O SPFC deveria aproveitar a oportunidade se for um bom negócio e despachar logo esse jogador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*