São Paulo recusa oferta do Kansas City pelo zagueiro Arboleda

O São Paulo recusou uma oferta para negociar Arboleda. No início desta semana representantes do Kansas City, dos Estados Unidos, tiveram uma reunião com dirigentes do Tricolor paulista e integrantes do estafe de zagueiro. A oferta do clube norte-americano era de empréstimo do equatoriano com opção de compra em definitivo após o fim do vínculo. Ao menos neste momento, equipe do Morumbi não considerou a proposta interessante.

A ideia era de que o jogador se transferisse para os Estados Unidos em janeiro de 2020, quando a janela internacional para o país da América do Norte fosse aberta. Em 2019, as transferências para lá deveriam ser concluídas até o dia 7 de agosto.

O equatoriano é considerado um dos principais ativos do São Paulo. O zagueiro, de 27 anos, já demonstrou o seu interesse de atuar no futebol europeu e o clube via com bons olhos a oportunidade de negociá-lo para reforçar o caixa. No entanto, as propostas que apareceram não foram vantajosas.

O executivo de futebol tricolor, Raí, e o gerente executivo de futebol, Alexandre Pássaro, chegaram a conversar com algumas equipes da Inglaterra durante viagem para a Europa, em julho deste ano. Nesta semana, porém, o clube conseguiu reforçar o seu caixa ao negociar o zagueiro Morato por 6 milhões de euros (R$ 27,4 milhões), com a possibilidade de ganhar mais R$ 4,58 milhões caso o defensor alcance algumas metas estipuladas. O Tricolor paulista ainda tem direito a 15% sobre futuras vendas.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “São Paulo recusa oferta do Kansas City pelo zagueiro Arboleda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.