Em busca de substituto para Antony, Cuca testa formações no São Paulo

Com pelo menos oito desfalques para a partida deste sábado, contra o Internacional, em Porto Alegre, Cuca já começou a preparar o São Paulo para encarar o duelo pela 18ª rodada do Brasileirão-2019. O principal objetivo do treinador é buscar um substituto para Antony, que está com a Seleção Olímpica. No treino desta quarta-feira, um esboço de time pôde ser visto no CT.

O trabalho teve início com um aquecimento que envolveu troca de passes e movimentação, exercícios que foram repetidos algumas vezes durante a atividade que foi aberta para a imprensa. Após aquecidos, os atletas foram separados em três grupos para um treino em campo reduzido, que promovia pressão forte e trocas rápidas de bola, cujo objetivo era marcar gols em pequenas traves. Reinaldo era o mais ligado e cobrou os colegas.

Em seguida, Cuca começou a esboçar um time titular e um reserva, já pensando no duelo com o Inter. Em um primeiro momento a formação escolhida teve Igor Vinicius no lugar de Antony e Hudson no lugar de Daniel Alves, ficando assim: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Liziero; Igor Vinícius, Everton e Raniel.

Depois de uma pequena insatisfação por parte da comissão técnica, a escalação mudou, inclusive taticamente. Luan entrou no lugar de Hudson, e Vitor Bueno substituiu Juanfran. Dessa forma a equipe foi montada assim: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Luan, Liziero e Everton; Vitor Bueno e Raniel.

Na parte final do treino, Cuca voltou a escalar a primeira formação escolhida, sendo que Arboleda, que já havia treinado de forma separada na última terça-feira, saiu mais cedo da atividade e foi substituído por Bruno Alves. Tchê Tchê que levou um pisão no pé direito contra o Grêmio, treinou sem restrições nesta quarta-feira e não preocupa para este sábado.

Para a viagem para Porto Alegre, o São Paulo não conta com Antony e Walce, na Seleção Olímpica, Daniel Alves e Igor Gomes, na Seleção Brasileira, além de Pato, Pablo, Hernanes e Toró, ainda sem liberação do departamento médico do clube, que ocupa a quarta posição no Brasileirão-2019 com 31 pontos, cinco atrás de Santos e Flamengo, que lideram a tabela de classificação.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Em busca de substituto para Antony, Cuca testa formações no São Paulo

  1. O filho da Cuca não sossegou enquanto não trouxe o tal de Calazans do fluminense. Agora, o cara não aparece nem nos treinos. O São Paulo virou uma piada mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.