São Paulo recua por Walter e avalia goleiros no mercado interno

Walter, do Corinthians, estava em uma lista inicial de nomes do São Paulo. Mas o clube recuou no interesse pelo jogador.

A decisão não tem relação específica com a lesão no tendão do adutor da coxa direita do goleiro, sentida na vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, quarta-feira, na Arena da Baixada. Tal posição foi definida bem antes deste jogo.

A direção e a comissão técnica de Dorival Júnior aprovam Walter como goleiro. Mas o São Paulo tirou o pé pelas condições apresentadas ao clube para uma eventual contratação.

Apesar disso, o Tricolor continua de olho em goleiros no mercado. O clube vai contratar um jogador para a posição em 2018 e analisa nomes do futebol brasileiro. Neste momento, o radar não está ligado para estrangeiros.

Denis, com contrato até dezembro, tem saída considerada iminente. Renan Ribeiro, por sua vez, tem renovação emperrada e seu vínculo vai até maio de 2018.

Fernando Garcia, empresário com participações nos direitos de Walter, tem boa relação com o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

Mas o nome do agente esteve envolvido em um oferecimento de Pablo, do Corinthians, ao São Paulo. Por meio de uma nota oficial, o zagueiro agenciado por Fernando César desautorizou intermediários a falarem em seu nome. Garcia nega participação no episódio.

 Titular com o técnico Dorival Júnior, Sidão acumula 13 jogos seguidos como titular do São Paulo. Ele ficará em 2018. A ideia é ter ele, o jovem Lucas Perri e mais um reforço para a posição.

Com 44 pontos no Brasileirão, o São Paulo enfrenta o Vasco, neste domingo, em São Januário, no Rio de Janeiro.

Confira as informações do São Paulo para o jogo contra o Vasco:

Local: São Januário, Rio de Janeiro
Data e horário: domingo, às 17h (de Brasília)
Provável escalação: Sidão; Araruna (Buffarini), Rodrigo Caio, Arboleda e Edimar; Jucilei; Petros, Hernanes, Marcos Guilherme e Shaylon (Lucas Fernandes ou Maicosuel); Lucas Pratto
Desfalques: Wellington Nem e Morato (cirurgias no joelho direito, só voltam em 2018), Bruno (lesão nas costas), Éder Militão (estiramento na coxa esquerda) e Cueva (na seleção do Peru).
Pendurados: Bruno, Hernanes, Jonatan Gomez, Lucas Fernandes, Lucas Pratto, Lugano, Petros, Renan Ribeiro, Rodrigo Caio e Sidão
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por Jose Eduardo Calza e Mauricio Coelho Silva Penna. O trio é do Rio Grande do Sul.
Transmissão: TV Globo para SP (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira) e Premiere e PFCI (com Jader Rocha e Lédio Carmona)

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “São Paulo recua por Walter e avalia goleiros no mercado interno

  1. Tem que parar com esta palhaçada. O goleiro tem que ser Lucas Perri. Passou por seleções de base, se destacou em todas as categorias. É a hora dele.
    Muitos dirão: é inexperiente! Sim, e daí? Que aprenda errando. Não usaram Denis, Renan, que são tidos como experientes, e tiveram paciência (muita) ? E mais: o que impede de no próximo ano passarmos vergonha como vem acontecendo por anos?
    Se for para ser assim, então fecha Cotia.
    Para os imbecís que não conseguem ler o texto e entender o contexto: Não estou dizendo que tudo de cotia é bom e tem q jogar. Mas tem que ter chance (aqueles que têm potencial) .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*