São Paulo recorre a voo em Curitiba e ameniza maratona

O São Paulo finalmente está de volta de Chapecó, onde perdeu por 2 a 0 para a Chapecoense no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A delegação chefiada por Dorival Júnior encarou um dia inteiro de viagem – que seria ainda mais cansativa se o clube não tivesse recorrido a um voo em Curitiba.

Impedido de embarcar em um avião em Chapecó, em função das más condições climáticas, o São Paulo se viu obrigado a encarar uma maratona de ônibus no retorno à capital paulista. A equipe parou em Curitiba para almoçar à tarde. Lá, o clube conseguiu o voo que deixou a capital paranaense perto das 20 horas e chegou à capital paulista por volta de 20h40.

Em situação delicada no Brasileiro, ocupando a antepenúltima colocação com os seus 12 pontos ganhos, o São Paulo agora ficou com apenas um dia de treinamento para se preparar para a próxima rodada. Dorival deverá comandar uma atividade leve no CT da Barra Funda nesta terça-feira, véspera da partida contra o Vasco, no Morumbi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

6 comentários em “São Paulo recorre a voo em Curitiba e ameniza maratona

  1. Sera que eu entendi direito, Dorival Jr chefe da delegação?
    Não tinha nenhum diretor ou o proprio presidente para chefia a delegação, isso é caminho da serie B, clube completamente desorganizado.

  2. Tinham que ter deixado esses amarelões virem de buzão, quem sabe assim aprendem a respeitar as mordomias e o salário que ganham o que não são poucos….

  3. Se com treino estamos tomando chocolate da Chape (time que foi inteiro montado na pré temporada), imagina sem treino.

    Lei do ex vai vigorar… Torço pra gente se recuperar, mas o que veio é que Fabuloso vai fazer uns 2

  4. Se com treino estamos tomando chocolate da Chape (time que foi inteiro montado na pré temporada), imagina sem treino.

    Lei do ex vai vigorar… Torço pra gente se recuperar, mas o que veio é que Fabuloso vai fazer uns 2

  5. Os responsaveis pela viagem deveriam conhecer o Brasil tem dois aeroportos mais próximos de Chapeco, podiam ter ido de ônibus ate Cascavel 3 horas de viagem e pegar o voo lá e tambem por Navegantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*