São Paulo recorre a campo sintético por conta de chuva em Cotia

O São Paulo voltou a trabalhar nesta quinta-feira, desta vez no gramado, em dia de atividade em dois períodos. Após participar de um circuito físico na academia do CFA Laudo Natel, o elenco tricolor teve de treinar à tarde em um campo sintético por conta das fortes chuvas que assolaram a capital paulista e sua região metropolitana.

Embora a drenagem dos gramados de Cotia seja suficientemente boa, os gramados naturais do complexo das categorias de base ficaram muito pesados por conta da forte chuva desta quinta-feira. Para não expor seus jogadores a um desgaste físico ainda maior, o técnico Cuca, então, decidiu deslocar a atividade para o campo sintético.

Nesta quinta os jogadores trabalharam com bola desde o aquecimento, aproveitando para aprimorar a parte técnica, uma vez que o grupo não disputa um jogo oficial desde o último dia 13 de junho.

Posteriormente, o elenco foi dividido em quatro times que tinham a missão de manter a posse de bola. Na sequência, um trabalho tático completou a quinta-feira de trabalho em dois períodos do São Paulo.

O Tricolor segue concentrado em Cotia até sábado, quando encerra a segunda semana de intertemporada. A partir da próxima segunda-feira, o grupo deverá voltar a trabalhar no CT da Barra Funda, que estava à disposição da Conmebol por conta da Copa América. O primeiro compromisso oficial do São Paulo acontece no dia 13 de julho, às 19h (de Brasília), contra o Palmeiras, no estádio do Morumbi.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*