Leco comemora entrada do São Paulo no NBB: “Mais uma vitrine para o clube”

O São Paulo assegurou a participação na edição 2019-2020 do Novo Basquete Brasil (NBB), principal competição do basquete nacional. Vice campeão da Liga Ouro, espécie de segunda divisão da modalidade, o Tricolor Paulista não conseguiu o acesso, mas comprou franquia de Joinville para jogar a elite na próxima temporada.

O clube retomou o projeto no basquete em dezembro do ano passado e, em menos de seis meses depois, chegou à final da Liga Ouro, jogando para três mil pessoas no Ginásio do Morumbi. Para o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, a entrada no NBB é um passo importante para o São Paulo do ponto de vista esportivo.

“A entrada no NBB reforça o compromisso da gestão em tornar o São Paulo um clube poliesportivo. A exemplo do futebol feminino, é uma iniciativa que será conduzida com toda a atenção pela nossa gestão. A forma como a torcida abraçou o time e demonstrou apoio incondicional só reforça nossa convicção de que é um projeto acertado. Tenho certeza de que essa nova etapa será ainda melhor, já que o NBB é uma liga altamente profissional e mais uma vitrine para o nosso clube”, disse o mandatário.

 

 

Um comentário em “Leco comemora entrada do São Paulo no NBB: “Mais uma vitrine para o clube”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.