São Paulo recebe visita da imagem de Nossa Senhora Aparecida no CT

Um  dia após anunciar a contratação de Rogério Ceni como treinador, o São Paulo foi surpreendido na manhã desta sexta-feira com a “visita” da imagem de Nossa Senhora Aparecida. Em peregrinação pela cidade de São Paulo, a imagem original da Padroeira do Brasil passou pela Zona Oeste da cidade e, ao passar pelo CT da Barra Funda, o clube convidou para que a carreata passasse pelo local .

Carregada por um padre, a imagem chegou ao local em uma limusine na manhã desta sexta-feira. O repórter André Hernan, do SporTV, acompanhou o momento e explicou que o clube não solicitou a passagem de Nossa Senhora pelo local, mas aproveitou a passagem para convidar o “tour” a visitar o local. Durante a visita, a imagem foi levada a uma capela mantida pelo clube no CT.

Nossa Senhora Aparecida; imagem no CT do São Paulo (Foto: Reprodução SporTV)Imagem chegou de limusine ao CT do São Paulo (Foto: Reprodução SporTV)

O grupo tricolor treina no local em preparação para o duelo contra o Atlético-MG, no próximo domingo, às 17h, no Independência. Apesar de ter anunciado o ex-goleiro como treinador, o clube será comandado nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro pelo interino Pintado. Após enfrentar o Galo fora, o São Paulo encerra a disputa contra o Santa Cruz, dia 4 de dezembro, no Pacaembu.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “São Paulo recebe visita da imagem de Nossa Senhora Aparecida no CT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*