São Paulo recebe reforços em treino deste sábado no CT

O técnico Ricardo Gomes teve boas notícias no treino deste sábado do São Paulo. Dois jogadores que estavam entregues ao departamento médico – o zagueiro Maicon e o volante João Schmidt – foram liberados e participaram das atividades sem restrições no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Desta forma, a dupla não preocupa para o confronto com o Grêmio, na quinta-feira, às 19h30, no estádio do Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a goleada contra o Corinthians, Maicon estava com um problema no tornozelo direito, enquanto João Schmidt reclamava de dores no pé esquerdo.

Neste sábado, Ricardo Gomes comandou um treino técnico junto ao elenco tricolor. Ainda assim, ele não conta com vários atletas com servem diferentes seleções nacionais: Rodrigo Caio (Brasil), Cueva (Peru), Mena (Chile), Buffarini (Argentina), e Lyanco e David Neres (Seleção Brasileira sub-20).

Agora, o elenco do São Paulo ganha o domingo de folga. A reapresentação dos jogadores está marcada para a manhã de segunda-feira.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*