São Paulo recebe LDU de Loja (ECU), zebra da Copa Sul-Americana

O São Paulo enfrenta nesta quarta-feira a LDU de Loja (ECU), no Morumbi, às 22h, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Em sua primeira competição internacional na história, a equipe equatoriana já conseguiu um feito. Eliminou na fase anterior o tradicionalíssimo Nacional (URU) e vem ao Brasil para conquistar mais um resultado memorável.

Para o meia são-paulino Jadson, o Tricolor é favorito, mas não deve ter vida fácil contra a zebra desta Sul-Americana.

– Vexame acho que não é a palavra certa. Esse jogo todo mundo acha que será fácil, mas só dentro de campo para ver. Somos favoritos, e vamos buscar a vitória – disse o camisa 10.

Pelo lado da LDU de Loja, que treinou nos últimos dois dias no CT do Palmeiras (vizinho do CT tricolor), o técnico Paúl Vélez também mostrou confiança em passar para mais uma fase da competição.

– Espero que possamos fazer uma grande partida, jogando um bom futebol, para obtermos um bom resultado. A classificação está em nossas mentes – declarou o técnico, ao site oficial do clube.

Para o jogo desta quarta, o técnico Ney Franco não poderá contar com Luis Fabiano, lesionado (músculo adutor da coxa esquerda). Ademilson, Willian José e Cícero brigam por uma vaga no ataque.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X LDU DE LOJA (ECU)

Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data e hora: 24/10/2012, às 22h
Árbitro: Julio Quintana (PAR)
Auxiliares: Carlos Cáceres (PAR) e Dario Gaona (PAR)

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Lucas, Osvaldo e Ademilson (Willian José ou Cícero). Técnico: Ney Franco

LDU DE LOJA: Palacios, Gómez, Vera, Bermúdez e Hurtado; Larrea, Mosquera, Uchuari e Feraud; Walter Calderón e Fabio Renato. Técnico: Paúl Vélez

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*