São Paulo realiza treino em dois períodos, e preparador físico elogia o grupo

O segundo dia de pré-temporada do São Paulo manteve os testes físicos do elenco. Pela manhã, os atletas fizeram atividade no Reffis do
CFA de Cotia e uma corrida de intensidade leve em um dos campos, sob o acompanhamento do preparador físico Alexandre Lopes.

À tarde, no segundo período de treinamento, houve atividades físicas mais intensas, já sob supervisão de toda a comissão técnica, além de um trabalho com bola em campo reduzido. Na quarta-feira, ainda na Barra Funda, os jogadoes passaram por testes corporais para tirar medidas e medir o percentual de gordura. Nos próximos dias, os treinos serão mais fortes.

O preparador físico Alexandre Lopes enalteceu o grupo, que retornou às atividades após 20 dias de férias e analisa como serão os trabalhos nos próximos dias.

– Vamos avaliar os atletas no primeiro momento e dar essa entrada nos trabalhos físicos, não deixando a parte técnica de lado. Depois, a parte tática com o Ney. Os atletas que vinham de lesão tiveram uma programação especial durante esse período. Cumpriram na medida do possível. De um modo geral, eles voltaram em uma condição boa – declarou, ao site oficial do clube.

O técnico Ney Franco comandará outra atividade na manhã deste sábado. O elenco são-paulino ficará a primeira quinzena de janeiro no CFA de Cotia, para realizar a pré-temporada.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*