Diretoria são-paulina descarta negociar o zagueiro Rhodolfo

A contratação do pentacampeão Lúcio no fim do ano passado não facilitará a saída do zagueiro Rhodolfo, titular durante toda a temporada de 2012. A diretoria do São Paulo garante que não pretende vender o defensor e só abrirá negociações caso o jogador manifeste a intenção de ir embora.

– Não queremos vender o Rhodolfo. É um jogador importante para o grupo. Contamos com ele para a temporada. Se o jogador quiser ir embora acaba virando uma outra situação. Mas queremos que ele continue – afirmou o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes.

No fim do ano anterior, a imprensa italiana noticiou que Rhodolfo era opção para três gigantes do país. Segundo o jornal “Gazzetta dello Sport”, Milan, Juventus e Roma estariam brigando pela contratação do zagueiro. O valor dele seria de € 8 milhões (R$ 22 milhões). O Tricolor nega que tenha recebido qualquer oferta.

Mais do que um jogador que pode brigar com Rafael Toloi e Lúcio pelas vagas de titular da zaga, o São Paulo reconhece que buscar um novo zagueiro no mercado neste momento seria bastante difícil. Agora, o clube negocia apenas com atacantes: Vargas, do Napoli, e Wallyson, ex-Cruzeiro.

Para a defesa, o clube ainda conta com Paulo Miranda, improvisado como lateral-direito, Edson Silva, João Felipe e o garoto Luiz Eduardo, liberado para disputar a Copa São Paulo de Juniores.

– Não é fácil encontrar um zagueiro assim para contratar – acrescentou o dirigente tricolor.

Rhodolfo, de 26 anos, chegou ao São Paulo em 2011 contratado do Atlético-PR. O jogador tem contrato com o clube do Morumbi até o fim de 2016.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*