São Paulo quer lateral direito Regis, do São Bento

O São Paulo tem negociação avançada para contratar Régis, do São Bento. O lateral-direito tem o nome analisado e monitorado internamente há alguns dias.

Nos bastidores, o Tricolor vê a situação com otimismo e considera o acordo perto de ser alinhado. Trata-se de uma negociação sem alto custo financeiro, pois o vínculo do jogador termina no dia 30 de abril. Ou seja, ele reforçaria o clube do Morumbi ao término do Paulistão.

Régis atuou bem contra o São Paulo (Foto: Jesus Vicente / EC São Bento)

Régis atuou bem contra o São Paulo (Foto: Jesus Vicente / EC São Bento)

Apesar de negar uma sondagem do São Paulo, o clima no São Bento é de apreensão com uma possível saída de Régis. O atleta tem um dos salários mais altos do elenco. A diretoria diz que o jogador ficará no time até o término do vínculo.

Régis optou por um vínculo curto com o São Bento por apostar que poderia conseguir um espaço em algum clube da Série A na sequência do ano.

Em 2017, após deixar o time de Sorocaba ao término do estadual, o jogador passou por Bahia e Luverdense. Aos 28 anos, Régis acumula passagens por Goiás, Ponte Preta, Botafogo e Portuguesa, entre outros. Ambidestro, atua nas duas laterais e como meia.

Curiosamente, Régis teve boa atuação justamente contra o São Paulo, quando o São Bento venceu o Tricolor por 2 a 0, em Sorocaba, na estreia do Paulistão. Na ocasião, o lateral fez a jogada do primeiro gol do time do interior e deu a assistência para Anderson Cavalo.

Outros nomes

Além de Régis, outro nome de lateral-direito é colocado na mira do São Paulo nos bastidores: Jonathan, do Atlético-PR.

Embora pessoas do Tricolor neguem, há quem afirme que havia uma negociação em andamento por uma troca pelo atleta do Furacão envolvendo o também lateral Bruno e outros atletas do Tricolor por empréstimo.

No começo do ano, o principal alvo do São Paulo para a posição era Victor Ferraz, do rival Santos. Mas os clubes não chegaram a um entendimento para que a negociação avançasse.

O Peixe relutou em se desfazer do atleta, diante do que foi oferecido pelo Tricolor, e o clube do Morumbi também não concordou com as sinalizações pedidas pelo rival.

Fonte: Globo Esporte

15 comentários em “São Paulo quer lateral direito Regis, do São Bento

  1. Os dois laterais do Santos, Daniel Guedes e Jean Mota saíram da base.

    Melhor apostar na base do que trazer pereba que no auge ainda está jogando no São Bento…

  2. Sempre fui contra a contratação de meia boca, serve apenas para atrapalhar a carreira dos meninos da base. Acho até que a contratação do Valdivia vai ser um tiro no pé, nessa quero estar enganado.

  3. Lá vem mais uma contratação de IMPACTO, como foram as do Silvinho, porque jogou bem contra o Sampa, do Denilson, por que jogou bem uma partida, do Marcinho, do Ítalo porque fez gol contra o nosso time, e assim por diante. Acho melhor chamar o Cicinho de volta, ou o Cafú, ou o Zé Teodoro ou mesmo Deleu Azeitona. Pelo visto nem Rai, nem Ricardo Rocha entendem de gestão do futebol.

  4. Planejamento de um verdadeiro administrador de ONG!

    A lateral direita não é um problema… o erro são todos lentos no meio campo e falta de um nove!!! Eu avisei que o Diego Souza não era nove… enganaram vocês dando a ele a 9!!!

    Os petralhas fizeram escola!!!

  5. Li neste momento na Globo.com e na Uol, que querem mandar o Dorival Junior embora. Não concordo de maneira alguma. Acho que a maioria dos torcedores tricolores estão com pressa demais para conquistar um titulo, eu também, so que temos que dar tempo ao tempo para este time evoluir. Jogamos um boa partida contra os santistas, e acredito que daqui para a frente iremos evoluir mais e mais.
    Alem disso o que falta no tricolor agora e um centro avante tipo Luis Fabiano, Calleri, e outros, mas tem que ser um bom jogador e não um falso centro avante.
    Na minha modesta opinião, o único erro do Dorival Jr. foi não ter colocado o Caique em vez do Brenner, e concordo que Cuevas estava decaindo muito no segundo tempo, talvez por problemas físicos e a atuação que ele teve no primeiro tempo.
    Vamos Dorival Jr. a torcida esta com voce.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*