São Paulo quer Ibra do Rosario para o lugar de Calleri após a Libertadores

O atacante Marcelo Larrondo, do Rosario Central, está na lista de reforços do São Paulo para o Campeonato Brasileiro. O atacante de 27 anos foi indicado pelo técnico Edgardo Bauza, que tem um ótimo relacionamento com o clube argentino, para substituir Jonathan Calleri, que tem contrato com o Tricolor Paulista até o fim da Libertadores .

Chamado de Ibrahimovic pelos torcedores do Rosario Central, o experiente atacante argentino, naturalizado chileno, é um dos principais jogadores do clube. Com uma lesão no joelho, ele desfalcou a sua equipe nos dois duelos contra o Grêmio. Mesmo assim, os dirigentes do Rosario não pretendem liberá-lo antes do fim da participação na Taça Libertadores.

Marcelo Larrondo é apenas um dos nomes da extensa lista de reforços que o São Paulo tem para a disputa do Brasileirão. A estreia do Tricolor paulista na competição está marcada para o dia 15 de maio contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Larrondo Rosario Central (Foto: AFP)Marcelo Larrondo em ação pelo Rosario Central. São Paulo busca atacante para o lugar de Calleri (Foto: AFP)
Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “São Paulo quer Ibra do Rosario para o lugar de Calleri após a Libertadores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.