São Paulo promete quitar atrasos de pagamentos nos próximos dias

O meia Michel Bastos, titular absoluto do São Paulo, afirmou nesta segunda-feira que a programação da diretoria é pagar ainda nesta semana os pagamentos atrasados em direitos de imagem e premiação pela classificação à Copa Libertadores, ainda referente ao fim do ano passado. O jogador ainda admitiu os vencimentos atrasados, mas afirmou que o problema financeiro não é influência para o momento negativo da equipe.

“Sinceramente, isso não influenciou em nada dentro do grupo. Acho que já foi comentado até pela própria diretoria do São Paulo, confirmando isso. Também falando que essa semana vão acertar. Independe disso, acertando ou não, nós jogadores temos que nos focar no nosso trabalho. A gente até tenta… não vou mentir, não gostaria nem de responder essa pergunta. É uma coisa mais interna, São Paulo é um clube que sempre cumpriu com suas obrigações e vai cumprir. Eu cheguei agora no clube e antes de vir o que me falaram é que o São Paulo é um clube correto. Lógico, está passando por um momento difícil, mas tudo será ajeitado”, falou Michel Bastos.

O meia de 31 anos, que tem contrato apenas até o fim do ano, afirma que além de pensar em renovar também já cogita se aposentar no clube do Morumbi.

“Eu já falei que a minha intenção é permanecer no São Paulo. Acho que o clube já mostrou interesse de prolongar meu contrato. Como já foi falado a gente tem tempo para sentar, conversar, mas ambas as partes querem prolongar o contrato. Eu nesse sentido estou bastante feliz também. Eu não vim para cá para ter só uma passagenzinha pelo São Paulo. Até pela minha idade posso dizer que não seria má ideia encerrar minha carreira no Sâo Paulo. Estou feliz para caramba aqui, é um clube correto, mas a gente tem tempo pra conversar”, falou.

 

Fonte: UOL Esporte

Um comentário em “São Paulo promete quitar atrasos de pagamentos nos próximos dias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*