São Paulo pode emprestar Gonzalo Carneiro ao Peñarol

A contratação do atacante Pablo pelo São Paulo pode ter aberto o espaço para que o clube negocie um atleta da posição. Segundo informações publicadas pela mídia uruguaia, o atacante Gonzalo Carneiro está próximo de acertar um empréstimo com o Peñarol.

De acordo com as informações divulgadas pelo diário Ovación, o clube uruguaio possui uma negociação adiantada para anunciar o centroavante do São Paulo por empréstimo de uma temporada. O jornal revela ainda que a transação vem sendo tratada diretamente com Diego Lugano, superintendente de relações institucionais do São Paulo, e já é vista como 75% fechada.

A procura do Peñarol por um atacante acontece para substituir a provável saída da sua principal estrela do elenco, Lucas Viatri, que não deve renovar o seu contrato. Além do nome do atacante do clube paulista, outro que foi observado foi o de Rodrigo Aguirre, do Botafogo, porém as condições de negócio com o atleta do São Paulo agradaram mais.

Gonzalo Carneiro foi oficializado como reforço do São Paulo em abril deste ano, com um custo de 800 mil dólares (aproximadamente R$ 2,6 milhões). Após um longo período se recuperando de problemas físicos, o atacante uruguaio de 23 anos recebeu algumas chances no final da temporada. Ao todo, o camisa 19 participou de 15 jogos e marcou um gol.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

4 comentários em “São Paulo pode emprestar Gonzalo Carneiro ao Peñarol

  1. Nossa, que derrota a diretoria de futebol do São Paulo.

    Para cada 1 acerto, uns 5 erros.

    E ter que ouvir o jornal com o Paulo congratulando efusivamente o Raí pela contratação do Pablo (que é um bom jogador mas por um valor muito acima do que ele vale) como se viesse de um puta ano de acertos, já me deu ontem essa sensação de forçação de barra que se evidencia agora com essa notícia.

    A balança tá bem desfavorável, e não é exclusividade do Raí não, que é um amador. Isso tudo ao meu ver cai nas costas do Leco, que é o cara que indica aventureiros e demite profissionais.

    Enfim, mais um dia na Sãopaulolândia.

  2. Não é boa ideia. Seria bom testá-lo novamente depois das férias, descansado e totalmente recuperado da lesão. Além disso, o time vai precisar de mais reservas para poder disputar todos os campeonatos desse ano.
    Ser for para emprestar, melhor emprestar para clube brasileiro, para ele se acostumar com o nosso sistema e ser mais observado. No Uruguai ele só vai se desvalorizar

  3. Sou contra empréstimo.
    Pagou 3 vende por 6 ou 9 e tchau.
    Mas acho que ele pode ser um jogador útil pois mostrou isso em alguns jogos.
    A não ser que fosse um caso de doença na família ou até algum tipo de depressão no jogador , o que não parece ser o caso.
    Não faz o menor sentido contratar o jogador machucado e depois de recuperá- lo fisicamente emprestá-lo em seguida.

  4. Não acho que deveria fazer isso nesse momento que ele pode começar a pré temporada desde o início com condições de jogo, e podermos ver o real potencial do atleta.

    Não é momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*