São Paulo perde Rogério Ceni e Luis Fabiano contra o Goiás

O São Paulo jogará desfalcado de Rogério Ceni e Luis Fabiano na partida contra o Goiás, neste sábado (15), no Morumbi, pelo Brasileirão. O técnico Juan Carlos Osorio confirmou o desfalque do camisa 9 e chegou a dizer que espera o goleiro até o dia da partida, mas já escalou o reserva Renan Ribeiro.

“Não. Luis é impossível. Rogério tem uma chance muito pequena. Acho que vamos dar oportunidade de ter até amanhã, mas acho muito difícil. Penso que Renan está preparado e se jogar, vai fazer um bom jogo”, falou Osorio, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (14).

Luis Fabiano sofreu um corte no pé direito e não treinou. Rogério sentiu uma lesão na virilha já durante o jogo contra o Figueirense, na última quarta-feira. Após a partida, o capitão são-paulino disse que já estava com um edema na virilha e admitiu que tem sofrido com os problemas físicos.
“É que nem carro velho, sempre tem alguma peça que está quebrada. Quando não é as costas, a gente vai compensando, tratando, deve estar contraturada (a virilha). Na hora que bati (o pênalti), eu viro o pé pra procurar o lado esquerdo e dá uma puxadinha. Ali me complicou pra bater tiro de meta, perdi a força, estava batendo só com o peso da perna”, afirmou em entrevista à ESPN.
Renan Ribeiro entrará em campo pela segunda vez no Campeonato Brasileiro — o jogador substituiu Rogério na oitava rodada, no empate por 1 a 1 com o Avaí no Morumbi.
Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*