São Paulo perde quarta seguida no Morumbi pela 1ª vez na história

A derrota desta quarta-feira para o Bahia foi histórica. Nunca antes o São Paulo havia perdido quatro jogos seguidos no Morumbi. A série negativa atual começou com revés para o Goiás e se seguiu com tropeços para Corinthians e Santos.

Dos quatro jogos, apenas o clássico contra o Corinthians não foi válido pelo Campeonato Brasileiro, e sim pela primeira final da Recopa Sul-americana – a segunda e decisiva partida será na quarta-feira que vem, no Pacaembu.

O resultado contra o Bahia poderia ter sido diferente se o time tivesse conseguido sustentar vantagem criada por Aloísio aos 14 minutos. Mas veio o empate aos 18 do segundo tempo, com Anderson Talisca, e a virada, dos pés de Fahel, já no final. Entre os dois gols baianos, o São Paulo perdeu o atacante Luis Fabiano e o lateral esquerdo Clemente Rodríguez, expulsos.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Fahel fechou o placar aos 42 minutos do segundo tempo, quando o São Paulo já tinha dois jogadores a menos

Consumado o tropeço, a torcida – que já fazia cobranças antes mesmo do apito inicial – intensificou as vaias e voltou a exigir o título da Recopa, na próxima semana. Também gritou o nome de Muricy Ramalho, embora Paulo Autuori deva ser anunciado oficialmente na manhã desta quinta-feira.

 

O próximo compromisso será no domingo, frente ao Vitória, pelo Brasileiro, em Salvador. Será a estreia de Autuori, que voltará ao clube em que venceu a Libertadores e o Mundial de 2005.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*