São Paulo perde para o Coritiba e dá adeus à Copa do Brasil Sub-20

Após perder o jogo de ida, fora de casa, por 1 a 0 para o Coritiba, o São Paulo voltou a ser batido pelo Coxa e está desclassificado da Copa do Brasil.

O Tricolor chegou até a abrir o placar em belo gol de fora da área de Vitor, mas com dois gols de Zé Rafael e outro de Rafael Silva, os alviverdes viraram a partida e garantiram vaga na próxima fase.

Da equipe profissional do Sampa, apenas Lucas Farias e Rodrigo Caio estiveram em campo. O lateral-direito, inclusive, foi expulso.

Na sequência da competição, o Coritiba encara o Fluminense.
Fonte: Lance

2 comentários em “São Paulo perde para o Coritiba e dá adeus à Copa do Brasil Sub-20

  1. Paulo Pontes, eu tive a oportunidade de assistie pela TV dois jogos desse Sub 20 do São Paulo,assisti tb o jogo
    em Curitiba onde perdemos de 1 X 0, esse sub 20 se aproveitar dois jogadores é muito, o time é horroroso.
    Perdeu para o Coritiba os dois jogos jogando com Luiz Eduardo e Rodrigo Caio pra reforçar, dai da pra ver
    a qualidade do time.

  2. Paulo Pontes, um amigo dentro do Morumbi disse que ouviu falar que Rene Simões, há algum tempo, logo depois dele elaborar um diagnóstico da base são paulina, alertou a diretoria de que iria haver uma seca de talentos na base do São Paulo nos próximos anos, pois não tínhamos quase nada bom surgindo em todas as categorias para mostrar. Que ninguém esperasse um novo Lucas nos próximos anos. O trabalho dele seria então o de retomar essa caça de talentos. Será que essa derrota e na Copa São Paulo no começo do ano (que diga-se de passagem, Rene foi contratado depois dela) está corroborando com essa tese?
    Penso que a causa disse pode ser o preço dos 4 anos em que Muricy esteve a frente do São Paulo e praticamente ignorou o trabalho da base. Nesse período, muito jogador novo pode ter ficado desestimulado a procurar a nossa base.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*