São Paulo perde nos pênaltis e é vice na Copa RS Sub-20

O Palmeiras conseguiu se livrar da série de vices e conquistou o título da Copa RS Sub-20. Na final disputada neste domingo, em Porto Alegre, o jogo terminou empatado por 1 a 1. Na decisão por pênaltis, o Palmeiras venceu por 4 a 3.

A equipe do São Paulo começou melhor a primeira etapa, mas logo o Palmeiras tomou as rédeas da partida e não demorou a abrir o placar. Após rápido contra-ataque, o lateral Marcus Melone encontrou Papagaio dentro da área, e o artilheiro da Copa RS não perdoou, marcando seu sétimo gol na competição. Depois disso, o Verdão continuou melhor, chutando até uma bola no travessão, com Alanzinho, mas o Tricolor conseguiu equilibrar as ações. Os gols só não saíram por conta das boas atuações dos goleiros Gomes e Thiago Couto.

Já na etapa final, quem começou melhor foi o Palmeiras, que perdeu duas grandes chances de ampliar o marcador. E como já dizia a máxima do futebol “quem não faz, toma”, quem abriu o placar foi o Tricolor, com Toró, após desatenção da zaga palmeirense. Na sequência, o duelo ficou um pouco truncado no meio de campo, com poucas chances perigosas para as duas equipes – que novamente pararam nas boas atuações dos dois goleiros, levando a decisão às penalidades.

 

Paulo Pontes

4 comentários em “São Paulo perde nos pênaltis e é vice na Copa RS Sub-20

  1. O que a base não venceu esse ano foi vice campeã, e a galera xingando jogadores, estrutura e tudo que vem pela frente nas redes sociais é escroto. Sou hiper crítico a Cotia em relação a ser utilizado ao time de cima que só aparece pra ser vendida, e 2019 com o Jardine isso deve aumentar, mas xingar moleques de 15-19 anos porque perderam nos penaltis e decretar que tudo é uma porcaria porque perderam ou até em alguns casos tem jogadores inferiores aos rivais é de um oportunismo nojento.

    O trabalho que fazem em Cotia é muito acima da média, o lixo que é a Barra Funda e a integração da base com o profissional inexistente é também fato não querer dividir por motivação política do tudo é uma porcaria é oportunismo e tá cheio desses na nossa torcida.

    Parabéns aos garotos e ao trabalho desenvolvido em Cotia que continuem assim.

  2. O palmeiras jogou melhor.
    Não me animei com nenhum jogador.
    Tenho que a base sirva mais para revelar jogadores do que conquistar títulos.
    Mas como é difícil revelar laterais, centro-avantes, meias e volantes que saibam sair jogando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*