São Paulo perde a primeira no Campeonato Paulista de basquete

Na noite do último sábado, o São Paulo foi até Mogi das Cruzes para enfrentar o time da casa, pela segunda rodada do Campeonato Paulista de basquete, mas voltou de lá com sua primeira derrota na competição. O Tricolor perdeu por 83 a 76 e agora terá o próximo desafio como mandante para se recuperar. Os cestinhas do time foram Georginho e Shamell, com 20 e 19 pontos marcados, respectivamente.

Os são-paulinos começaram a partida com o domínio do placar, apostando em bolas de três pontos, que fizeram muita diferença no marcador do primeiro quarto: 28 a 20 para os visitantes. Já no segundo quarto, o Mogi mudou sua postura e conseguiu reverter a situação passando à frente: 42 a 39.

Já sem o mesmo ritmo do começo da partida e com dificuldades para acertar a marcação, o Tricolor desperdiçou alguns arremessos e viu a equipe adversária ganhar distância no placar no terceiro período, que terminou 70 a 53. No quarto final, diante de um duelo mais truncado, os são-paulinos ameaçaram uma reação, novamente com bolas de três pontos. No entanto, esse último gás não foi suficiente e a partida terminou 83 a 76 para o Mogi.

Agora, o São Paulo tem uma derrota e uma vitória no Paulistão, conquistada na primeira rodada, sobre o Basquete Osasco. A próxima partida do Tricolor será contra a equipe do Pinheiros, na estreia do time em casa neste estadual, nesta quinta-feira, às 20h, no Ginásio Antônio Galvão, no Morumbi.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*