Como será a primeira semana de Daniel Alves e Juanfran no São Paulo

Anunciados oficialmente como reforços do São Paulo, Daniel Alves e Juanfran vão começar a viver uma nova rotina. A dupla ainda tem uma série de questões para resolver antes de entrar no campo e vestir a camisa do Tricolor paulista em uma partida do Campeonato Brasileiro. A programação deles não será a mesma e tem diferentes compromissos já agendados.

O capitão da seleção brasileira na Copa América estava de férias em Fortaleza. O jogador vai desembarcar na capital paulista para realizar exames médicos e resolver mais algumas questões burocráticas.

Na terça-feira (6), a partir das 20h, o lateral será apresentado oficialmente para a torcida no Morumbi. O evento terá ingressos a R$ 5 e a expectativa é de público de cerca de 45 mil pessoas. Na ocasião, o jogador, de 36 anos, vai falar com a torcida e estão previstas também ações de marketing e outras interações com o público.

A tendência é que ele comece a treinar no CT da Barra Funda no dia seguinte. Desta maneira, é pouco provável que Daniel Alves esteja à disposição de Cuca para disputar o clássico de sábado (10), com o Santos. Afinal, a sua última partida foi na final da Copa América, no dia 7 de julho, no Rio de Janeiro.

Juanfran também estava de férias na Espanha. Nos últimos dias, o jogador estava decidindo seu futuro. Ele se despediu do Atlético de Madri e, por isso, estava livre para negociar com qualquer equipe mesmo com a janela de transferência fechada.

A previsão é de que o lateral, de 34 anos, desembarque no Brasil durante o meio desta semana. Na sequência, também deve realizar exames e resolver as últimas pendências burocráticas e logísticas. A tendência é que apresentação do espanhol seja tradicional, sem um evento grandioso, apenas para a imprensa no CT da Barra Funda.

A última partida oficial de Juanfran foi no dia 18 de maio, no empate por 2 a 2, com o Levante, pelo Campeonato Espanhol. Ainda não há uma data definida para ele estrear no São Paulo.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*