São Paulo pega Figueirense com Auro ou Kelvin: entenda as duas formações

O técnico Edgardo Bauza, do São Paulo, definirá a escalação titular para pegar o Figueirense, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Florianópolis, em cima da condição física de Kelvin. O atacante sentiu um pequeno desconforto muscular na coxa esquerda e por isso foi reserva na atividade de terça-feira, no CT da Barra Funda. Auro foi o substituto.

Com Kelvin, o time de Bauza ganha habilidade e agilidade no lado direito. Por ser canhoto, ele tem como arma o corte para dentro e o chute forte. Além disso, abre espaço para as subidas de Bruno na linha de fundo. Do lado esquerdo, Centurión, destro, é outra opção de finalização com drible para a parte interna do campo.

Por outro lado, com Auro, o Tricolor deve ganhar profundidade e jogadas de linha de fundo. Lateral-direito de origem, a primeira opção é buscar o cruzamento. Assim, Alan Kardec, sem marcar desde o dia 27 de março, contra o Santos, seria mais abastecido.

 

Com Auro, São Paulo buscará mais a linha de fundo pela direita (Foto: GloboEsporte.com)Com Auro, lateral de origem, São Paulo buscará mais a linha de fundo pela direita
Com Kelvin, São Paulo terá mais opção de habilidade e chute de longa distância (Foto: GloboEsporte.com)Com Kelvin, São Paulo terá mais opção de habilidade e chute de longa distância

Na defesa, Bauza não tem dúvida. Maicon está fora por conta de um desconforto muscular na coxa direita e será substituído por Lucão. O restante do time é o mesmo que bateu o Palmeiras por 1 a 0, no clássico do último domingo, no Morumbi. O Tricolor começa a quinta rodada como sexto colocado do Brasileirão, com sete pontos.

Veja informações do São Paulo para a partida contra o Figueirense:

Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis
Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Escalação provável: Denis; Bruno, Lucão, Lugano e Matheus Reis; Thiago Mendes, Wesley, Kelvin (Auro), Ganso e Centurión; Alan Kardec.
Desfalques: Maicon, Lyanco, Calleri, Wilder, Breno, Rodrigo Caio, Caramelo, Carlinhos, Mena, Michel Bastos e Hudson
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS), auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Lucio Beiersdof Flor (RS)
Transmissão: TV Globo para SP, PR, MS e MT (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira) e Premiere (com André Lino e Paulinho Criciúma)

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*