São Paulo pedirá efeito suspensivo para ter Carneiro contra o Palmeiras

O São Paulo irá entrar com um pedido de efeito suspensivo para contar com Gonzalo Carneiro no clássico do próximo sábado, contra o Palmeiras, às 16h30 (de Brasília), no estádio do Pacaembu, após o atacante uruguaio ter recebido dois jogos de gancho.

Carneiro foi notificado na última segunda-feira de que não poderia estar presente no Choque-Rei do fim de semana. O atacante uruguaio foi enquadrado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva após ser expulso no empate sem gols com o Red Bull pelo Campeonato Paulista, sendo forçado a ficar duas rodadas fora de ação.

Como Carneiro já havia ficado de fora da vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino cumprindo suspensão automática pelo cartão vermelho recebido contra o Red Bull, o atacante uruguaio precisaria ficar de fora de apenas mais um jogo, justamente contra o Palmeiras. A comissão técnica do São Paulo, contudo, tem esperança de reverter a decisão judicial.

No último dia 23 de fevereiro, Carneiro foi expulso logo aos 18 minutos do primeiro tempo depois de atingir Rafael Carioca com um carrinho. O árbitro da partida inicialmente deu cartão amarelo para o uruguaio, entretanto, reviu sua decisão e acabou sacando o cartão vermelho do bolso.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*