São Paulo pede alto para liberar meia; Santos tenta “desconto”

O Santos tenta a contratação de Lucas Fernandes, do São Paulo, mas esbarra na alta pedida do rival: 5 milhões de euros (R$ 21,6 mi).

O Peixe buscou o empréstimo do jogador de 21 anos e ouviu sobre o interesse do Tricolor em negociar o meia de 21 anos em definitivo.

O técnico Jorge Sampaoli indicou Lucas Fernandes e vê no atleta a capacidade de atuar em mais de uma função no meio-campo, com características similares às de Diego Pituca – a de um “volante pela esquerda”.

O Santos mantém o contato com o São Paulo e espera por um “desconto”. A proximidade do fim da janela internacional de transferências, entre o fim de agosto e o início de setembro, pode ajudar o Peixe.

Lucas atuou no primeiro semestre pelo Portimonense, de Portugal, e foi reintegrado ao Tricolor, porém, não tem sido utilizado pelo técnico Cuca. O contrato vai até o fim de 2021.

Hoje estreia o Jornal das 8. Diariamente das 08h00 às 09h00 na Rádio Tricolornaweb, por uma rede de rádios e nas redes sociais: Twitter (paulopontespp), Facebook (Paulo Pontes) e You Tube (se inscreva aqui).

2 comentários em “São Paulo pede alto para liberar meia; Santos tenta “desconto”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*