São Paulo parabeniza aniversariante Lugano em redes sociais e anima fãs

O São Paulo utilizou redes sociais para dar parabéns a Diego Lugano, que completa 35 anos nesta segunda-feira. O zagueiro uruguaio é ídolo da torcida, que constantemente pede seu retorno e se animou com a mensagem pela manhã.

O assunto está sob análise da diretoria. Na semana passada, o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, admitiu “pensar melhor” a respeito da contratação do jogador que atualmente defende o Cerro Porteño, do Paraguai. No sábado, porém, o técnico Doriva se mostrou reticente.

– Sinceramente, não sei (se o contrataria). Temos que avaliar melhor. Foi um grande ídolo do São Paulo, um grande jogador. Temos que ver como ele está, o momento. Precisa vir para colaborar – disse o treinador.

Lugano deixou o São Paulo rumo ao Fenerbahçe em 2006. Antes, conquistou, em 2005, o Paulistão, a Libertadores e o Mundial. Destacou-se em todos, inclusive tecnicamente, mas foi considerado o símbolo de valentia daquela equipe. Depois da equipe turca, atuou no PSG (FRA), Málaga (ESP), West Bronwich (ING) e Häcken (SUE), antes de chegar ao Cerro.

O xodó são-paulino também foi capitão da seleção uruguaia nas Copas do Mundo de 2010 – quando a equipe perdeu a semifinal para a Holanda – e 2014, antes de se machucar, e na conquista da Copa América de 2011.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “São Paulo parabeniza aniversariante Lugano em redes sociais e anima fãs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*