São Paulo pagará R$ 500 mil para ficar com Shaylon, aposta na Copinha

Depois de fechar a contratação do lateral-esquerdo Junior Tavares, o São Paulo definirá nos próximos dias a compra de mais um destaque da equipe sub-20 na temporada: o meia Shaylon, de 19 anos, que pertence à Chapecoense.

O atleta está emprestado até o dia 31 de janeiro e, para ficar em definitivo com o jogador, o Tricolor desembolsará R$ 500 mil por 50% dos direitos do atleta.

O jogador foi um dos destaques do grupo que conquistou nesta temporada a Taça Libertadores, a Copa do Brasil, o Campeonato Paulista, a Copa Ouro e a Copa RS da categoria. Como o time será remodelado com a subida de vários atletas para o profissional, Shaylon será um dos principais destaques da equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será disputada em janeiro.

O técnico André Jardine aposta que o atleta terá muito sucesso em sua passagem pela equipe do Morumbi.

– O Shaylon é um meia clássico, camisa 10, que tem capacidade de organizar as jogadas da equipe e também participar dos lances finais, já que tem muita facilidade de entrar na área para finalizar. Joga muito próximo aos atacantes. Faz muitos gols e também sabe jogar como falso nove. É um dos principais jogadores da nossa equipe e tem tudo para ser um dos principais nomes da Copinha. É um atleta já com muita bagagem – elogiou o comandante.

Shaylon falou rapidamente com a imprensa após o treino desta terça-feira e mostrou que está com a cabeça boa para continuar mostrando o seu melhor.

– A expectativa para a Copinha é a melhor possível. O time está unido. Eu não jogo sozinho, preciso da ajuda dos companheiros para dar tudo certo. Fico tranquilo, focado no trabalho aqui e só depois é que a gente vai pensar no profissional. Sabemos da nossa responsabilidade na Copinha – ressaltou.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*