São Paulo oficializa novo gerente com aval de Raí e apoio de Ceni

O São Paulo confirmou nesta segunda-feira em seu site oficial o nome de Gustavo Vieira de Oliveira como novo gerente-executivo de futebol. Filho do ídolo corintiano Sócrates, ele chega com aval do tio Raí e apoio do goleiro Rogério Ceni.

“O Gustavo vive o universo do futebol há bastante tempo. Atua e conhece bem o mercado de atletas. Além de ser muito inteligente, tem um espírito conciliador. Fico orgulhoso de ter contribuído para que ele se tornasse são-paulino. Aprovo e estarei acompanhando de perto”, elogiou Raí ao site oficial do São Paulo.

Capitão e um dos maiores ídolos da história do São Paulo, Rogério Ceni deu as boas vindas ao gerente executivo e desejou sorte. “Torço pra que ele possa nos ajudar neste momento difícil. Tive o prazer de trabalhar com o Raí. Que o Gustavo tenha fora de campo o mesmo sucesso que o tio teve dentro dele”, disse Rogério.

Gustavo Vieira de Souza chega para substituir Adalberto Baptista, que pediu demissão do cargo de diretor de futebol do São Paulo na semana passada. Ele já viajou com a delegação do São Paulo que participará dos torneios pela Europa e Ásia.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “São Paulo oficializa novo gerente com aval de Raí e apoio de Ceni

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*