São Paulo negocia empréstimo do atacante Marcos Guilherme

O São Paulo ainda segue em busca de reforços para sair da crise no Campeonato Brasileiro e está focado em trazer o atacante Marcos Guilherme, ex-Atlético-PR. O clube negocia a chegada por empréstimo do jogador, que está no Dínamo Zagreb, da Croácia, e acelera as negociações para tê-lo até quinta-feira. O desfecho positivo para o Tricolor está próximo.

Restam dois dias apenas no prazo permitido para inscrição de jogadores que estão atuando fora do Brasil, por isso a preocupação dos dirigentes em definição rápida do caso. A ideia é trazer o atacante de 21 anos por um ano, com valor dos direitos econômicos fixados em contrato.

Marcos Guilherme ainda está vinculado ao Atlético-PR e atuaria por empréstimo na Croácia até julho de 2018, mas interessou-se em jogar no São Paulo. O jogador está com dificuldades de adaptação no país europeu, onde mora desde março, e discute-se a possibilidade de compensação pela sua saída antes do que estava previsto.

O atacante, com passagem pelas categorias de base da Seleção Brasileira, sempre despertou interesse no técnico Dorival Júnior, que chegou a pedir sua contratação no Santos para esta temporada. Marcos Guilherme surgiu no Atlético-PR em 2014 e tem contrato com a equipe de Curitiba até 2019. Fará 22 anos de idade em 5 de agosto.

Uma das possibilidades de negócio também interessa à diretoria tricolor: abrir mão do zagueiro Lucão, afastado desde o mês passado após ter dito que não jogaria mais pelo clube. Ele interessa ao Furacão, que negocia a possibilidade de adquirir o zagueiro. As negociações, porém, podem sair de maneira independente. Já o Dínamo teve interesse em Lucão no passado, mas desta vez a possibilidade não é vista como sólida no São Paulo.

 

Fonte: Lance

4 comentários em “São Paulo negocia empréstimo do atacante Marcos Guilherme

  1. Pra que esse jogador? Cara fala sério ou a torcida tira o Leco ou São Paulo vai mesmo p segunda, o São precisa de jogadores chegar e jogar não desses meia Boca! Sendo assim utilizar os da base.

  2. Ué, por que continua contratando esses jogadores como se não tivesse dinheiro em caixa? Por que não traz logo um cara consolidado que é mais certeza que vai fazer alguma coisa diferente do Denílson e do Marcinho? Tá faltando dinheiro? A grana das vendas tá ficando no caixa do São Paulo ou ta indo pras contas correntes dos diretores? Não to entendendo essa gracinha aí não, acho que passou da hora de cobrar de verdade desse bando de velho aí ein.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*