São Paulo negocia com Tréllez, do Vitória, mas vê entrave financeiro

O São Paulo negocia a contratação do centroavante Santiago Tréllez, do Vitória. O Tricolor sabe que o jogador também é alvo do rival Corinthians.

O clube do Morumbi trabalha com a informação de que o atacante tem um acordo para sair do Vitória, caso haja uma proposta convincente. Mas é necessário negociar com o empresário do jogador, o mesmo representante do argentino Jonatan Gomez.

Nas conversas, o São Paulo sinalizou com uma oferta e recebeu uma contraproposta considerada fora da realidade financeira do clube. O jogador está valorizado no mercado depois de boas atuações no Brasileirão: foram 10 gols em 23 partidas na temporada.

Tréllez tem contrato com o Vitória até o fim do próximo ano. O atacante de 27 anos se encaixa nas características buscadas no mercado.

Santiago Tréllez, atacante do Vitória, é alvo do São Paulo (Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória / Divulgação)

Santiago Tréllez, atacante do Vitória, é alvo do São Paulo (Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória / Divulgação)

Na semana passada, o agente do jogador esteve na capital paulista e agora está em Salvador. O Vitória foi comunicado do interesse de dois clubes brasileiros.

O Corinthians agendou uma reunião para esta semana com os representantes do atleta. É possível que nos próximos dias o possível destino do jogador esteja mais claro.

De olho no mercado, o São Paulo quer um centroavante, além de atacantes para atuarem pelos lados do campo. Com a saída de Gilberto, há vaga para Tréllez disputar posição com Lucas Pratto.

O Tricolor, aliás, estuda ir à Fifa contra o Cruzeiro por conta de uma oferta salarial direta para o argentino.

Fonte: Globo Esporte

6 comentários em “São Paulo negocia com Tréllez, do Vitória, mas vê entrave financeiro

  1. O São Paulo anuncia um monte de nome de jogadores que interessam ficam inventando ai termina a conversa que tem entrave financeiro, os outros times já estão de arrumando, o Corinthians campeão já fechou com dois bons jogadores hoje, o Palmeiras já contratou dois ou três para o ano que vem e nós estamos no entrave financeiro. Caralho quando vamos ter alguém competente nesta direção para arrumar um time.
    Acorda seus dirigentes de bosta….

  2. Paulo, consegue apurar quais são os números? Só pra podermos comparar com os 10 milhões pelo Jean, que não foi um “entrave financeiro”?
    Ou será que o entrave financeiro foi falta de comissão?

  3. Todo ano a mesma história, São Paulo Consultou empresário do Messi mas esbarrou nos valores…. procurou empresário do Cristiano Ronaldo mas esbarrou nos valores…

    Diretoria engana trouxa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*