Publicação de Jucilei faz torcedores são-paulinos criarem expectativa

Emprestado ao São Paulo pelo Shandong Luneng até o dia 31 deste mês, o volante Jucilei é a prioridade da cúpula tricolor nas negociações durante os próximos dias. O jogador foi titular durante toda a temporada e a comissão técnica espera tê-lo no próximo ano. Nas redes sociais, uma publicação do meio-campista chamou a atenção dos torcedores por conta de um diálogo com o também são-paulino Petros.

Em sua conta no Instagram, o camisa 8 do Tricolor publicou um texto de agradecimento aos torcedores por todo o apoio recebido ao longo da temporada. Na publicação, no entanto, não é possível saber se o atleta permanecerá, ou não, no São Paulo na temporada de 2018.

– Venho agradecer essa torcida maravilhosa, que nos piores momentos nos ajudou, incentivou e literalmente nos empurrou. Vocês vestiram a camisa como nenhuma outra torcida um dia vestiu. Obrigado pelo carinho e respeito que tiveram comigo. Espero ter retribuído em campo toda a expectativa que depositaram em mim. Podem ter certeza que me entreguei de alma a este gigante. Como eu disse quando cheguei: essa camisa é muito pesada, tem de respeitar, escreveu o tricolor.

Companheiro de Jucilei no meio de campo, o volante Petros respondeu logo em seguida e disse que espera contar com o amigo no São Paulo no ano que vem. Prontamente, o dono da publicação agradeceu o parceiro de trabalho e disse que na temporada de 2018 estariam mais fortes.

Embora o texto não deixe pistas sobre qual será o futuro de Jucilei, os torcedores são-paulinos repercutiram muito o diálogo nas redes sociais e criaram expectativa de terem o volante para a próxima temporada. Vale lembrar que a permanência do meio-campista foi um dos pedidos dos torcedores para a diretoria tricolor durante uma reunião na semana passada.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “Publicação de Jucilei faz torcedores são-paulinos criarem expectativa

  1. Complicado negociar com chinês, vão pedir o valor e não vão tirar 1 centavo sequer,acho que tem que ficar,são Paulo tem que contratar ele, fazer uma dupla de volantes boa com Petros,ai talvez ano que vem agente chegue a lugares mais altos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*