São Paulo negocia a rescisão de contrato de Maicosuel

O São Paulo deve acertar nos próximos dias a rescisão do contrato de Maicosuel, que estava emprestado ao Paraná. O empresário do atleta, o ex-jogador Lê, já definiu a saída da equipe paranaense e negocia agora com os dirigentes do Tricolor paulista. O meia atacante, de 32 anos, tem vínculo com o clube do Morumbi até 31 de maio de 2020.

“Estamos conversando para encontrar o melhor caminho para todos os lados. Assim, ele também poderá ficar livre para procurar uma outra equipe”, disse o ex-jogador e agente Lê.

O clube deve pagar uma compensação financeira para o jogador, mas vai economizar por deixar de arcar com os salários do atleta (mesmo emprestado, ele recebia parte dos vencimentos do Tricolor paulista). Maicosuel está fora dos planos de Cuca para o restante da temporada. Alguns clubes já demonstraram interesse no meia atacante, mas a tendência é de uma definição acontecer apenas durante a pausa no Campeonato Brasileiro para a Copa América.

Maicosuel foi contratado do Atlético-MG em junho de 2017 por cerca de R$ 3,5 milhões e com três anos de vínculo. Devido a problemas físicos, como desequilíbrio muscular, atuou pouquíssimas vezes. Foram nove jogos, com um gol e uma assistência. Pelo Paraná, ele entrou em campo em seis jogos neste ano e marcou dois gols.

 

Fonte: Uol

7 comentários em “São Paulo negocia a rescisão de contrato de Maicosuel

  1. Na época que o SP tinha dirigente com Colhões o jogador pilantra se ferrava…

    Lembro do Rodrigo Fabbri que chegou da mesma forma. Ele insistiu em não aceitar a recisão do contrato, cumpriu até o fim e encerrou a carreira. Mas mandaram pra Cotia treinar separado todos os dias, atrasando e tornando a vida do cara uma merda… pagou multa pelo processo depois… mas Durante um tempo o cara se fodeu!

    • Jogador é pilantra, sem dúvidas.

      E diretor incompetente, e o Presidente amador que fez esta negociação? nada a declarar?

      O São Paulo Paga 170 mil de salários ao Maicosuel, fora direitos de imagem, que vai até maio de 2020, (vi em um outro site).

      Durante o empréstimo ao Paraná, o São Paulo arcou com os 170 mil e o Paraná com com os direitos de imagem.

      Se somar o valor pago ao Atlético MG, com a remuneração dos três anos de contrato, passa de 10 milhões de reais.

      O Leco deveria ressarcir o clube por este enorme prejuízo.

      • Perfeito, João!
        Na minha opinião só pode haver maracutaia para tantas contratações caríssimas sem retorno esportivo. Vide o tal Everton Felipe: não jogou nenhuma partida mais ou menos; ficou mais no DM do que disponível pro campo; e o que aconteceu?
        Confirmaram a contratação e pagaram mais uma “bala” pra, agora, emprestá-lo pra outro clube qq e, com certeza, pagando seus salários que não devem ser pouco.
        Só pode ter alguns mamando muito gordo nessas tetas tricolores. Pior é que ninguém pode fazer nada, já que tudo está bem amarradinho juridicamente pros mesmos sempre continuarem engordando suas contas correntes. . .

  2. Foi um assalto à mão armada aos cofres do clube… maior fraude dos últimos anos…

    Cade a auditoria dessa transação? Quem recebeu comissão? Quem fez o teste médico?

  3. Puxa q pena.
    Vai fazer falta.
    O espetáculo sem ele não tem sentido.
    Por favor Leco,Raí e o poderoso centro de avaliação tricolor reponha está enorme perda com outro jogador à altura

  4. Cancelei meu Sócio Torcedor quando o Maicosuel foi contratado. Percebi que os nossos digníssimos diretores rasgam dinheiro. São irresponsáveis.

  5. Uma mala sem alça. Quem teve a audaciosa ideia de contrata-lo, deveria custear o prejuízo causado à instituição. Dentre todos os negócios indecentes realizados pela nossa “douta” e capacitada diretoria, nesses últimos anos, a contratação desse cara foi, de longe, a PIOR. Ele chegou machucado, descompensado… mas passou nos exames admissionais. O que atesta a incapacidade profissional dos nossos médicos. Tem tanta coisa errada no Tricolor, que já passou da hora de ser feita uma limpeza geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*