São Paulo negocia a contratação do lateral-esquerdo Léo, do Fluminense

O São Paulo já tem um alvo para reforçar seu elenco de olho na temporada 2019. A diretoria tricolor negocia a contratação do lateral-esquerdo Léo, que pertence ao Fluminense e está emprestado ao Bahia até dezembro. O interesse no jogador de 20 anos, titular em 30 jogos do clube baiano no Campeonato Brasileiro, existe há algum tempo e as conversas estão evoluindo.

Procurado pela reportagem, o empresário Gerson Oldenburg não entrou em detalhes sobre o futuro do jogador. Disse apenas que provavelmente nada será decidido antes do fim do Brasileirão. Pessoas ligadas ao jogador, aliás, acreditam que a definição deve ser rápida após a última rodada da competição.

Revelado em Xerém, Léo ganhou o apelido de Pelé nas categorias de base do Fluminense por sua semelhança física com o Rei do Futebol. Ele surgiu bem em 2015, mas perdeu espaço e foi emprestado ao Londrina no ano seguinte. Voltou ao Flu em 2017 após se destacar na Série B, mas novamente não conseguiu se firmar.

O Fluminense detém 80% dos direitos econômicos de Léo. Seu contrato com o clube carioca vai até dezembro de 2019.

Lateral esquerda do São Paulo

Neste momento, o São Paulo conta com Reinaldo como titular e Edimar na reserva da lateral esquerda. Edimar tem 32 anos, características mais defensivas e contrato até dezembro de 2019. Ele costuma ser criticado por parte da torcida. Reinaldo, por sua vez, é o titular absoluto. O lateral de 29 anos tem vínculo até dezembro de 2020.

 

Fonte: Globo Esporte

16 comentários em “São Paulo negocia a contratação do lateral-esquerdo Léo, do Fluminense

  1. As contratações tem nome Alexandre Pássaro esse senhor manda, desmanda e faz o que quer com o dinheiro do SPFC contratando lixos.

    Para não parecer defesa ao Raí isentando suas decisões imaginei que esse Alexandre Passaro só estava no SPFC por conta da inexperiência do Pinotti mas vejo que com o Raí piorou pois se antes vivia nas sombras hoje cada negociação é elogiado até aparece na mesa de apresentação de jogadores.

    Gostaria muito que o ótimo Paulo Pontes fizesse uma investigação para nos esclarecer o que faz esse senhor faz que merece tanto poder?

    Leo Pelé é fim do mundo pra brincar com dinheiro que não lhe pertence

  2. Vejo que o SP está procurando um reserva para lateral esquerda, mas que joga nesta posição é um reserva!!! Reinaldo é muito mais um figura folclórica do que um bom lateral, o que ele evolui nestes últimos anos? A única coisa que vejo é que agora ele joga a bola forte na área com as mãos, continua apoiando pouco e marcando muito mal ou seja evolução técnica quase nenhuma, mas a nossa diretoria está pensando em contratar um reserva para ele. Precisamos sim de um lateral que venha vista a camisa e jogue, o reserva já temos. Raí continua muito mal

    • O Reinaldo era o melhor lateral esquerdo do campeonato e ia levar a bola de prata… mas… Aguirre decidiu que ele seria ponta esquerda e agora a torcida só lê,bra dos jogos dele fora de posição…

      Bom jogador o Léo, mas eu gostaria de ver o Jr Tavares jogando com Jardine. Ele se tiver cabeça será lateral esquerdo com nível pra seleção.

  3. A propósito, eu nunca cobrei o Raí pelas contrações bizarras de 2018, o cara chegou, as conversas das negociações já estavam acontecendo, jogaram no peito dele e mandaram se virar, ok, passável, mas para 2019, qualquer porcaria dessa que chegar está na sua conta, Raí!

    Vou perder a paciência de vez com nosso diretor se voltar a contratar essas porcarias que não servem para nada. De graça certamente não virá, vai gastando 2 milhões aqui, 3 milhões ali, 5 milhões acolá, são os baratinhos que no fim das contas dá um rombo absurdo e o nível técnico do time não sobe 1 milímetro, só contrata reserva. Depois vem com essa conversa mole que foi o time que mais investiu no ano, o que mais investiu ERRADO no ano. Só o Trellez e o Jean foram 13 milhões jogados no lixo, o Bahia pediu 15 milhões no início do ano pelo Zé Rafael, se batesse na porta deles com esses 13 milhões daria negócio, certamente renderia muito mais que o bracinho de jacaré e o centroavante sem gols.

    Se vierem com um repeteco dos anos anteriores nas contratações, buscando refugo dos outros, eu vou perder a paciência de vez.

    • Ele nunca disse que investiu, na verdade o discurso dele tem sido de economia.
      O time de hoje foi montado com o dinheiro da venda do Pratto. E muita coisa já estava acertada antes dele chegar.

      O Jean, já tinha sido aprovado pela equipe técnica. E DiegoS era pedido do Dorival.
      Nene, Anderson e Tréllez foram contratações do Rai.

  4. Se for verdade 2019 começará igualzinho a 2018 e terminará igualzinho a…….2018
    Parabéns a todos
    Este final de semana será bom porque não jogaremos.
    Na segunda passaremos um pouco mais de raiva

  5. Fazendo o mesmo que foi feito nos últimos anos, será difícil conseguir resultados diferentes.
    Mostra tbm que cotia não consegue revelar um reserva para o time , já que buscamos um jogador que não serviu pro fluminense que está pra ser rebaixado, mas serve para o SPFC.

  6. Jogador meia boca temos aos monte no plantel. Está na hora de acabar com essas palhaçadas e contratar jogador com gabarito para vestir a camisa tricolor, isso deveria constar no regimento do clube. O Raí deve uma explicação pela contratação do Tréllez, o cara não sabe fazer o básico, não consegue dominar uma bola. Outra coisa é não contratar atacante que não tenha pelo menos uma média de três gols por partida. O Tréllez chegou no São Paulo com 28 anos e 45 gols na carreira, ai já explicava que não ia dar certo mesmo.

  7. Vocês, diretores, estão de palhaçada, só pode ser. Não tem outra explicação para isso. Esse moleque é do nível do Edmar para baixo, pior que o Tiririca e lateral esquerda não é prioridade, novamente vão contratar 6 porcarias, em 6 posições que não são as prioridades e dizer que qualificaram o grupo, que já contrataram muito para 2019. Centroavante, pontas e meia, virão? Ou vão só buscar posições baratas, zagueiro, volante e laterais?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*