São Paulo não vê como melhorar proposta recusada por Renan Ribeiro

O São Paulo considera excelente a proposta de renovação recusada por Renan Ribeiro no início desta semana. Logo depois da reunião, na semana passada, os representantes do goleiro estavam otimistas, mas ele acabou dizendo “não” à diretoria, que não vê muita margem de negociação. Ou seja, dificilmente vai mexer no que já foi oferecido.

O vínculo atual do jogador vence no dia 28 de maio do próximo ano. Ou seja, a partir do fim de novembro, ele poderá assinar pré-contrato com qualquer outra equipe.

A oferta do Tricolor é para que ele permaneça até o fim de 2021. Na visão dos dirigentes, o valor do contrato colocado na mesa é superior ao da média dos goleiros da Série A, além de ser maior do que os de Sidão e Denis, seus reservas na equipe. O clube pondera, também, que esse é apenas o primeiro ano de Renan Ribeiro como titular.

Desde a aposentadoria de Rogério Ceni, em dezembro de 2015, a posição é uma incógnita no clube. Denis era considerado o substituto imediato, mas teve más atuações e se tornou alvo da torcida. Seu contrato terminará em dezembro e, hoje, a chance de renovação é pequena.

Há cerca de um mês, o empresário Fernando Garcia, que se aproximou do presidente Leco por conta de três negociações – Petros, concretizada, e Matheus Jesus e Fernando Bob, frustradas –, sugeriu ao presidente do São Paulo a contratação de Walter, do Corinthians.

O rival rechaçou a possibilidade porque acredita que seu titular, Cássio, será convocado por Tite para a Seleção Brasileira, o que abiria espaço ao suplente. No entanto, a história pode não ter tido um ponto-final, principalmente se a negociação com Renan Ribeiro continuar mais complicada do que se imaginava.

Com Renan como titular, o São Paulo, derrotado por 2 a 1 pelo Coritibana última quinta-feira, voltará a campo no próximo domingo, diante do Bahia, na Arena Fonte Nova.
Fonte: Globo Esporte

20 comentários em “São Paulo não vê como melhorar proposta recusada por Renan Ribeiro

  1. O Renan pra merecer algo melhor ainda precisa ser testado em libertadores e em jogos decisivos, que não em pontos corridos, pra vermos se tem estrela e se sai bem.

    Não sei quanto foi oferecido, mas ele tem que analisar bem, porque no SPFC os goleiros costumam ficar por muito tempo e chegar na seleção….se ele não quiser mesmo, problema dele, é contratar outro no fim da temporada.

  2. Acho que o Renan devia pensar bem pq nao esta em situacao de pedir mais, afinal de contas tem falhado muito, e sei que ele nao é ruim mas tem que se colocar no lugar, o ruim que esse empresario dele é mercenario entao vai fazer de tudo para tira-lo do sao paulo como ja fez com outros jogadores.

  3. Paulo RP, o Renan Ribeiro não seria titular em pelo menos 15 dos 20 clubes da série A.

    Se vc acha que ele está de bom tamanho para o São Paulo, a zona de rebaixamento é uma posição adequada, e vc é conformado com o rebaixamento.

  4. Não acho o Renan um goleiro ruim para o S.Paulo. Aliás, se assistirem aos jogos passados verão quanto esse cara já pegou no gol do S.Paulo. Falhou algumas vezes, é verdade, mas muitos puxas do Rogério Ceni devem lembrar quantas vezes ele entregou em jogos de mata-mata. Ou não lembram? E o Rogério não era considerado “o cara”? O Renan está acima da média dos goleiros do campeonato brasileiro; o que acontece é que os atacantes estão levando muita vantagem contra nossa defesa e acaba sobrando para ele.

  5. Renan Ribeiro não deveria nem ter vindo.

    Quando não está tomando frango, está contundido.

    Põe o Sidão de titular com o Lucas Perri entrando em algumas partidas.

    Sidão é melhor, mais experiente e pegador de pênalti. Fora que o Sidão tem energia de vencedor, pegou os pênaltis e ganhamos a Florida Cup.

    Sidão merece muito mais que esse FRANGUEIRO

  6. O cara tá faz 4 anos no SPFC e falha todo jogo.

    Dá pra dizer que o cara ainda tá se adaptando? Não.

    É promissor? Não. Tem 27 anos, nunca foi titular em lugar nenhum e aqui, quando foi, entregou e não impõe nenhum respeito. Todo time jogando contra nós arrisca de onde for pq sabe que chutou no Renan é goooooooool!

    Aumento de salário? Não deveriam nem estar discutindo renovação. Deixa ir embora.

    Põe o Lucas Perri ou o Sidão, já preparando o Lucas Perri para o ano que vem e parem de dar dinheiro para idiotas.

    Fora Renan, Bruno, Marcinho, Buffarini, Lucão. Fora Bruno, Renan e Marcinho 2x cada. (Marcinho tanga frouxa)

  7. Tudo é questão de lei de oferta e demanda. Se o clube estivesse ganhando, sendo grande, nunca que ele ia abusar desse jeito.

    Ó que dor, que apequenação do meu tricolor, ser esnobado por esse goleiro meia boca.

  8. Goleiro no máximo com nível pra ser reserva.
    Aliás em 20 times da série A, ele não seria titular ao menos em 15 equipes, a começar pelo Coritiba que quando precisou do seu goleiro o cara estava lá pra fazer a diferença .
    Eu nem renovaria maisena iria atrás de um goleiro do nível do SPFC.
    Aliás pelo nível atual do SPFC ele representa bem como goleiro.

  9. O Renan ribero não deveria atua mais no São Paulo porque não dá mais uma chance pro sidao pelomenos ele não falha. Tanto quanto o Dênis e o Renan.

  10. Pq não aproveitam e renova, coloca o garota na posição, suba o Lucas Perri, pq não dar chance ao garoto???E outra, essa porcaria de paulista no ano que vem não serve para nada!!!! Coloca o garoto pra jogar!!!

  11. Goleiro é cargo de confiança.

    Se ele não aceita o que proporam então é melhor colocar na reserva e por outro no lugar, porque vai começar a falhar mais ainda…

    Prestem atenção no Prass das peppas…,,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*