São Paulo não vai negociar Lucas Perri

Na semana passada, o São Paulo recebeu uma proposta da Fiorentina, da Itália, para vender o goleiro Lucas Perri. E a diretoria tricolor, a princípio, não tem interesse em levar as conversas adiante. O arqueiro é visto como uma grande aposta e o clube paulista considerou a oferta muito baixa. O contrato atual termina em abril de 2022.

Perri terminou a última temporada como terceiro goleiro e vislumbrava crescimento em 2019 com a saída de Sidão e a efetivação de André Jardine como técnico da equipe profissional. O São Paulo, porém, foi ao mercado contratar mais um jogador para a posição. Tiago Volpi chegou por empréstimo de um ano do Querétaro, do México, com opção de compra. Além disso, os tricolores podem adquirir mais 30% dos direitos de Jean, que ainda estão com o Bahia.

Então, a tendência é que Perri volte a ser a terceira opção para o gol. O garoto formado em Cotia segue treinando nos Estados Unidos com o restante do grupo, que tem ainda o novato Júnior, e espera os jogos da Florida Cup para saber se terá sua primeira oportunidade na equipe principal.

O torneio amistoso e o Campeonato Paulista são vistos como grandes oportunidades para Perri mostrar seu potencial. Tanto para ter mais chances no São Paulo como para ampliar o mercado para uma eventual saída.

 

Fonte: Uol

4 comentários em “São Paulo não vai negociar Lucas Perri

  1. Eu entendo que o SPFC deverá negociar um dos dois no futuro, pois me parece que ambos terão espaço no mercado mundial. O clube não está tentando comprar os 30% restantes do passe do Jean somente para mantê-lo no elenco.

  2. Então… e querem comprar mais 30% do passe do Jean!
    Não consigo entender: ou o cara é bom e tem que botar pra jogar; ou vende logo e aproveite para tirar as despesas que tiveram com ele! Não dá para ficar pagando salário para um jogador sobre o qual não se tem certeza de um bom futuro.
    Já perderam dinheiro com o Nenê, que não quiseram liberar e ainda aumentaram seus rendimentos (td bem que ele até estava jogando bem; mas não precisavam aumentar salário, já que o jogador tinha contrato até o fim do ano); perderam dinheiro com o Rodrigo Caio, na esperança de que ele iria jogar a copa do mundo e tem muitos jogadores encostados na folha e que não tem qq chance de jogar no time – a meu ver o Diego Souza seria um deles!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.