São Paulo não terá Toloi, e Souza pode ser desfalque contra o São Bento

A derrota por 1 a 0 para o Corinthians no último domingo não fez apenas o São Paulo perder a invencibilidade no Campeonato Paulista e voltar a entrar em fase turbulenta. O Tricolor ainda ganhou o desfalque do zagueiro Rafael Toloi e pode ficar sem volante Souza para o duelo de quinta-feira, às 19h30, contra o São Bento, no Morumbi.

A ausência do beque foi provocada pelo terceiro cartão amarelo recebido na competição estadual. O lance que acarretou em punição do árbitro Leandro Bizzio Marinho foi ainda no primeiro tempo, quando o camisa 2 tentou trombar com o peruano Guerrero, perdeu o tempo do bote e foi obrigado a cometer falta para evitar o gol alvinegro.

Já Souza procupa pelo desgaste físico. Na segunda metade da etapa final, o volante reclamou de dores musculares e foi escolhido por Muricy Ramalho para dar lugar ao atacante Cafu. O camisa 5, que reclamou do comportamento da torcida no clássico e depois voltou atrás, receberá atenção especial da comissão técnica na reapresentação do elenco, nesta segunda-feira, para saber se terá condições de pegar o São Bento na quinta.

– Não podemos projetar o jogo de quinta, temos que olhar para o jogo de hoje (domingo) primeiro. Ver quem sentiu alguma coisa, quem está bem. O Souza mesmo sentiu um pouco e pode ser preservado – revelou Muricy.

Souza perdeu o fim da reta final da pré-temporada devido a trauma na canela direita sofrida na final do Torneio Super Series, disputado em Manaus, contra o Flamengo. O marcador só voltou a jogar na quarta rodada do Paulistão, no 0 a 0 com o Santos, e ainda não teve uma grande apresentação na temporada. Ainda assim, foi convocado por Dunga para amistosos da Seleção Brasileira no fim de março.

Fonte: Lance!net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*