São Paulo não terá presente de Natal, mas avança por meia Cícero

O São Paulo não anunciará nenhum reforço neste fim de semana de Natal, mas conseguiu um avanço por um alvo importante nos planos do técnico Rogério Ceni para 2017. A diretoria alinhou salários com o meia Cícero, do Fluminense, e agora tenta uma composição com o clube carioca para ter o jogador de 32 anos.

Há otimismo no Morumbi para fechar a negociação de Cícero nos próximos dias. Nesta sexta-feira, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva chegou a dizer, em entrevista ao LANCE!, que anunciar mais um reforço neste sábado. No entanto, após a publicação da matéria, o dirigente entrou em contato com a reportagem e disse que foi mal interpretado. Apesar da proximidade com o meia do Fluminense, ele não será anunciado neste fim de semana, assegurou.

Cícero é um pedido do técnico Rogério Ceni, entusiasta de seu futebol há tempos. Os dois atuaram juntos no Tricolor entre 2011 e 2012. Ceni pensa nele como segundo volante e também capaz de exercer qualquer outra função no meio de campo. Seu ótimo desempenho nas bolas aéreas também é determinante.

Até o momento, a diretoria já anunciou as contratações do goleiro Sidão e dos atacantes Neilton e Wellington Nem. Ceni ainda quer um volante alto, um meia e um centroavante, que poderia ser o paraguaio Christian Colmán. No entanto, as negociações com o Nacional (PAR) tiveram uma paralisação pela postura do clube paraguaio, mas o Tricolor ainda não desistiu.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*