Presidente do São Paulo diz que foi mal interpretado sobre reforço

Até o momento, a diretoria do São Paulo anunciou as contratações do goleiro Sidão e dos atacantes Neilton e Wellington Nem para 2017. Mas neste sábado o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva chegou a deixar a torcida mais esperançosa. É que ele falou ao LANCE! que iria anunciar mais um reforço.

– Sábado tem mais um – disse o presidente, em rápido contato com o LANCE!, ao ser perguntado se anunciaria mais jogadores até o fim do ano.

No entanto, após a publicação da reportagem, o presidente entrou em contato com o LANCE! e disse que foi mal interpretado.  Há negociações avançadas pelo meia Cícero, do Fluminense, mas não será concluída neste fim de semana, assegurou.

No momento, a diretoria, além de Cícero, paralisou conversas com o centroavante Christian Colmán, do Nacional do Paraguai. Ele tem 22 anos e foi aprovado por Rogério Ceni por ter as características que busca num camisa 9: alto (1,85m), jovem e considerado promissor.

Rogério Ceni ainda espera um volante alto, um meia e um centroavante como prioridades para 2017, sobretudo depois da ida de Hudson ao Cruzeiro na troca por Neilton. Felipe Melo é o sonho da diretoria para a posição de volante, mas tem acordo encaminhado com o Palmeiras.

Nesta sexta-feira, a torcida do São Paulo viveu expectativa por um acerto com Ricardo Goulart, meia do Guangzhou Evergrande, da China. No entanto, a diretoria do São Paulo nega negociação com o jogador.

 

Fonte: Lance

4 comentários em “Presidente do São Paulo diz que foi mal interpretado sobre reforço

  1. O importante é chegar mais alguns jogadores pra compor o time titular, pq reserva inoperante já chega.
    Volantes e meia armadores são as posições mais carentes e necessárias no momento.
    Sem primeiros volantes combativos e que acertem o primeiro passe seremos coadjuvantes mais uma vez.
    Não dá pra confiar no Welington, J. Schimidt e T. Mendes para esta posição, pois o Welington é ruim de bola, o J. Schimidt é fraquissimo na marcação e o Mendes tem no apoio seu ponto forte podendo jogar entre as duas linhas do meio-campo e é o melhorzinho do elenco.

  2. Como eles vão trazer o Ricardo Goulart o clube nem tem dinheiro, única coisa q essa diretoria é excelente é falar mentira ,prepara pra mais um ano de sofrimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*