São Paulo não terá Mena, Cueva e Wesley para enfrentar o Sport

Em um confronto direto na tentativa de fugir das últimas colocações do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrenta o Sport na 29ª rodada do torneio. O lateral esquerdo Mena, o meia-atacante Cueva e o meio-campista Wesley não poderão participar do próximo jogo, marcado para as 21h45 (de Brasília) de quarta-feira, na Ilha do Retiro.

Os dois jogadores estrangeiros têm compromissos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2018. O chileno Mena estará com sua seleção para enfrentar o Equador às 18 horas de quinta-feira, enquanto o peruano Cueva encara a Argentina às 23h15 do mesmo dia.

Wesley, por sua vez, recebeu o terceiro cartão amarelo das mãos do árbitro Sandro Meira Ricci durante o empate sem gols contra o Flamengo, alcançado na tarde deste sábado, no Estádio do Morumbi. Cueva, que já estaria fora contra o Sport, também foi advertido.

“São dois times que estão em situação desconfortável na tabela e vamos jogar na casa do adversário”, disse o técnico Ricardo Gomes sobre a partida diante do Sport. “Se jogarmos como jogamos hoje, tenho confiança. É verdade que temos atuado melhor em casa do que fora. Pelo que vi fora, precisamos fazer algo de diferente”, acrescentou.

Na tentativa de fugir definitivamente das últimas colocações do Campeonato Brasileiro, o São Paulo precisa administrar alguns jogadores pendurados. Chavez, Carlinhos, Hudson, Kelvin, Lugano, Lyanco e Maicon atualmente contabilizam dois cartões amarelos.

Com o empate sem gols diante do Flamengo, o São Paulo chegou aos 35 pontos ganhos, figurando apenas na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro. Já o Sport, derrotado por 3 a 1 pelo Fluminense na manhã deste sábado, soma 33 pontos e vem logo atrás do time do Morumbi.

A situação de São Paulo e Sport na tabela de classificação do torneio nacional pode piorar ainda mais, já que ambos ainda podem ser ultrapassados pelo Coritiba. Com 33 pontos ganhos, o time paranaense enfrenta o lanterna América-MG às 21 horas de segunda-feira, no Couto Pereira.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*