São Paulo não se encontra e perde do Colón no Morumbi

O São Paulo tropeçou diante do Colón, no jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Mesmo jogando em casa e apoiado por mais de 35 mil torcedores no Morumbi, o Tricolor foi derrotado pela equipe argentina, por 1 a 0, e se complicou na briga por uma vaga nas oitavas de final da competição continental.

Embora tenha atacado muito mais do que seu adversário, o time de Diego Aguirre não teve competência para abrir o marcador e acabou sendo punido no fim do segundo tempo, com um chute de rara felicidade do volante Matías Fritzler, de fora da área, que contou com um desvio para enganar o goleiro Jean.

Agora, o São Paulo tem uma missão muito complicada pela frente. Como na Copa Sul-Americana há o critério do gol qualificado fora de casa, o Tricolor precisa vencer o Colón por dois gols de diferença para avançar direto de fase. Em caso de empate, os hermanos, que entraram como zebra no confronto, ficarão com a vaga.

Ataque contra defesa
Praticamente durante toda a partida, o que se viu no Morumbi foi um duelo do sistema ofensivo do São Paulo contra a defesa do Colón. O Tricolor atacou pelo alto, por baixo, pelos dois lados do campo e até tentou de fora da área, mas não conseguiu fazer o gol. No segundo tempo, inclusive, durante a maior parte do tempo, o time de Diego Aguirre teve apenas o goleiro Jean em seu campo de defesa.

Quem não faz…
Os argentinos apostaram no contra-ataque durante toda a partida e a tática deu certo. Em um dos poucos lances de perigo do Colón, Fritzler acertou uma bomba de fora da área e estufou a rede tricolor. A bola ainda resvalou na zaga são-paulina e impediu o goleiro Jean de fazer a defesa.

Catimba hermana
Como já é habitual em partidas entre brasileiros e argentinos, a catimba esteve presente no Morumbi. Depois de abrir o placar, os jogadores do Colón abusaram das quedas e conseguiram desestabilizar o time de Diego Aguirre. O garoto Brenner, que tinha entrado em campo no fim do jogo, quase não tocou na bola e foi expulso.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 X 1 COLÓN-ARG

Local: Morumbi, São Paulo (SP)
DataHora: 2/8/2018 – 19h30
​​Árbitro: Leodan González (URU)
Assistentes: Miguel Nevas e Carlos Barreiro (ambos do URU)
Público/renda: 35.666 pessoas/R$ 828.553,00
Cartões amarelos: Hudson, Ortiz, Diego Souza e Javier Correa
Cartões vermelhos: Brenner
Gols: Fritzler, aos 34’2ºT (0-1)

SÃO PAULO: Jean; Bruno Peres (Shaylon, aos 17’2ºT), Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo (Carneiro, aos 23’2ºT); Hudson, Militão e Nenê; Rojas (Brenner, aos 42’2ºT)), Everton e Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre.

COLÓNARG: Burián; Gustavo Toledo, Godoy, Guillermo Ortiz e Emanuel Oliveira; Bernardi, Fritzler, Escobar, Heredia (Sandoval, 47’2ºT) e Estigarribia; Alan Ruiz (Bernardi, aos 26’2ºT) e Javier Correa (Bastía, aos 40’2ºT). Técnico: Eduardo Dominguez.

Um comentário em “São Paulo não se encontra e perde do Colón no Morumbi

  1. DISCORDO,NÃO TEVE CATIMBA DO COLÓN,TEVE SIM PÉSSIMO FUTEBOL,DIEGO SOUSA MOSTRANDO SUAS HABILIDADES DE MAUS EXEMPLOS,PONTAPÉ POR TRAS DO ADVERSÁRIO,QUE FUTEBOL É ESSE.AGUIRRE ESCALOU MAU,BRUNO PERES PERDIDO NO MEIO DO CAMPO,OS DOIS PONTAS PÉSSIMOS,ESTE SHALON NÃO SERVE NEM PRA GANDULA,CARNEIRO MOLENGO DEMAIS,FALTA MAIS TREINAMENTO FÍSICO.VAI LEVAR UM CHOCOLATE LÁ NA ARGENTINA !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*