São Paulo não reintegra Júnior Tavares e analisa ofertas por ele

O lateral-esquerdo Júnior Tavares não será integrado ao elenco do São Paulo após retornar de empréstimo à Sampdoria, onde disputou apenas três partidas ao longo do último ano. O jogador de 22 anos não faz parte dos planos da comissão técnica e está liberado de qualquer atividade no clube enquanto busca um novo destino.

​Algumas propostas já apareceram e estão sendo analisadas. A prioridade do jogador é permanecer fora do país. Como ele praticamente não conseguiu atuar no futebol italiano, é improvável que algum dos clubes interessados queira comprá-lo agora. A tendência é de um novo empréstimo com valor fixado.

O caso dele é diferente do de Lucas Fernandes. De volta do Portimonense, o meia ainda pode sair caso alguma proposta apareça, mas será utilizado por Cuca caso permaneça. Inclusive, apareceu no gramado durante o treino desta quarta.

​Júnior Tavares começou a se destacar na base do São Paulo em 2016. Ele já havia atuado como profissional do Grêmio, mas o Tricolor Paulista o contratou inicialmente para compor a equipe sub-20. Promovido por Rogério Ceni no início de 2017, teve um bom começo de ano e chegou a ser titular absoluto. Depois, perdeu espaço para Edimar no segundo semestre e ainda mais em 2018, quando Reinaldo retornou de empréstimo. Em julho, partiu rumo à Sampdoria. Ele tem contrato até o fim de 2021.

 

Fonte: Lance

5 comentários em “São Paulo não reintegra Júnior Tavares e analisa ofertas por ele

  1. Pensando que o Cuca quase liberou o Toro para empréstimo, não entendo o SP, ele é melhor que o Reinaldo e Léo, mas deve ter acontecido algo muito complexo nos bastidores, o caso da mãe dele não seria o suficiente para tanto,mas fazer o que né, empresta,empresta,daqui a pouco eles resciendem e sai de graça, belo Planejamento!

  2. No mínimo estranho, o fato de nem testá-lo nos treinamentos.
    Ele não é pior que o Ruinaldo e o Léo Pelé.
    A menos que exista alguma restrição moral ou comportamental, não acho correto não darem oportunidade para que o atleta mostre ao Cuca sua real capacidade. De repente, sob orientação e forma de jogar do treinador, ele pode surpreender positivamente a todos. Só que, pra isto, precisam integrar o rapaz. . .

    • Pelo que o trenero ja mostrou,
      pergunto, quem sera que vai jogar no esquema dele.
      So vi jogando atras, queimando atacantes, sem plano B.
      Proximo jogo, repeteco do mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.