Lucas Fernandes e trio da base retornam; Lucas Perri desfalca atividade

O São Paulo teve os retornos de Lucas Fernandes, Gabriel Sara, Diego e Morato no treino desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Em contrapartida, o goleiro Lucas Perri foi desfalque após sentir dores e ficar na parte interna do Reffis.

Emprestado ao Portimonense no ano passado, Lucas Fernandes voltou ao Tricolor na última segunda-feira após ter recebido outras ofertas de empréstimos que não agradaram ao clube. Equipes como Porto, Braga, Vitória de Guimarães, todos de Portugal, demostraram interesse no jogador.

Sem nenhum acerto, o meia foi reintegrado e, até não aparecer nada vantajoso para clube e atleta, ele seguirá no elenco do técnico Cuca. A sua venda não está descartada. O meio de campo do São Paulo pode sofrer a perda de Nenê, perto de assinar com o Fluminense.

Já o trio das categorias de base, composto pela meia Gabriel Sara, o volante Diego e o zagueiro Morato, estava com a equipe sub-20 para a disputa do Brasileirão da categoria e desfalcaram o jogo-treino da última terça-feira, contra o E.C. São Bernardo.

Quem não apareceu no gramado foi o goleiro Lucas Perri. Segundo o São Paulo, o jogador sentiu dores musculares e não participou da atividade. Thiago Couto, das categorias de base, completou o treino.

Lesionados

Em fase de recuperação de lesões, Liziero e Everton fizeram trabalhos separados dos demais companheiros. O volante correu no campo sob supervisão da equipe de preparação física, enquanto Everton fez uma atividade no gramado.

Os dois já estavam fazendo trabalhos parecidos durante a concentração no CT de Cotia, nas últimas duas semanas.

Ambos, porém, não terão condições de reforçar o São Paulo, no próximo sábado, às 19h, contra o Palmeiras, pela décima rodada do Brasileirão.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Lucas Fernandes e trio da base retornam; Lucas Perri desfalca atividade

  1. E o jovem e eterno lecionado Lisieiro? Lesões musculares… não é normal, não é possível. Ewerton já veio ‘bichado’? Não é normal, não é possível… temos profissionais captando dados de desempenho das possíveis contratações… pqp, que passa??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*