São Paulo não consegue quebrar recorde de público

A expectativa criada pelo recorde de público do ano no futebol brasileiro não se confirmou na manhã desse domingo, no estádio do Morumbi, onde o São Paulo venceu o Ceará por 1 a 0. Muito por conta dos espaços vazios no setor destinado aos visitantes, o público de 57.323 ficou atrás dos 59.987 pagantes do Fla-Flu disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Dessa forma, a presença mais maciça da torcida tricolor ainda se deu no clássico com o Corinthians, também pela competição nacional. Na ocasião, 58.624 acompanharam a vitória por 3 a 1 do time de Diego Aguirre.

Além das marcas desse domingo e do último confronto com os corintianos, o São Paulo obteve mais de 40 mil em sua casa em outras quatro oportunidades: contra Santos (40.565), Chapecoense (41.075), Vasco (53.437) e de novo Corinthians (42.830), dessa vez em clássico pelo Campeonato Paulista.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

5 comentários em “São Paulo não consegue quebrar recorde de público

  1. O recorde de público só pode ser quebrado em clássicos com torcida única. O setor de visitantes no Morumbi tem por volta de 5.000 lugares e nunca enche completamente. Esses assentos vazios nos visitantes nos impediram o recorde este domingo.

    • Concordo plenamente!
      Temos que encher sim o Morumbi em todos os jogos, mas prefiro erguer a taça de campeão brasileiro!!!

      Segue o líder…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*