São Paulo muda programação de novo e treinará em seu CT nesta sexta

O São Paulo voltou atrás na decisão de treinar no Pacaembu na tarde desta sexta-feira. A ideia era ambientar os jogadores ao estádio, onde a equipe atuará neste sábado, às 21 horas (de Brasília), contra o Atlético-PR. No entanto, a comissão técnica optou pelo CCT da Barra Funda como local das atividades desta tarde em função da melhor estrutura e do desgaste físico dos atletas, que retornaram de Belo Horizonte na última quinta.

Remarcado para começar às 16 horas (de Brasília), o treino desta sexta será o único do Tricolor antes do duelo com o Furacão. Nele, o técnico Dorival Júnior contará com os retornos do peruano Cueva e do equatoriano Arboleda, que serviram as suas seleções na terça e desfalcaram a equipe na derrota para o Atlético-MG, na quarta. Em seguida, o elenco iniciará o regime de concentração para a partida.

O desgaste da viagem e do jogo em Belo Horizonte foi tanto que os titulares acabaram poupados das atividades de quinta-feira, no CT do Galo, onde apenas os reservas foram a campo. Por isso, o treinamento desta tarde deve ser leve e sem exercícios táticos.

Além do Atlético-PR, o Tricolor terá outros quatro adversários no Pacaembu até o final do Campeonato Brasileiro: Flamengo, Santos, Chapecoense e Botafogo. O Morumbi, que está reservado para shows em outubro e novembro, só voltará a receber um jogo do seu dono na última rodada da competição, em 3 de dezembro, contra o Bahia.

Após a derrota para os mineiros, o São Paulo estacionou nos 31 pontos e voltou ao 17º lugar do Brasileiro. O Atlético-PR, por sua vez, ocupa a décima posição, com 35. Uma vitória tricolor sobre os paranaenses, no entanto, garante a saída da equipe da zona de rebaixamento, uma vez que a Ponte Preta já realizou a sua partida na rodada.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “São Paulo muda programação de novo e treinará em seu CT nesta sexta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*