São Paulo minimiza inexperiência de elenco em finais

O elenco jovem do São Paulo tem um teste de fogo nesta quarta-feira às 22h, diante do Tigre, em La Bombonera. O duelo é o primeiro da final da Copa Sul-Americana, mas é encarado de maneira sóbria pelos jogadores. A delegação do time embarcou em Guarulhos na manhã desta quarta-feira rumo à Buenos Aires, capital da Argentina.

Além de contar com diversos jovens jogadores, o elenco do São Paulo tem nove titulares, Rodholfo, Rafael Toloi, Paulo Miranda, Cortez, Denilson, Wellington, Jadson, Lucas e Osvaldo que fazem a primeira final pelo clube.

“É jogar tranquilo para não cair na catimba dos argentinos. A cabeça está a mil mesmo, mas vou lutar pelo título correndo muito. O elenco tem uma mescla boa para suportar qualquer pressão”, disse Lucas, que faz a primeira final pelo São Paulo no último torneio que disputa pelo clube antes da transferência para o PSG. “É a forma perfeita de me despedir”, ressaltou.

“Apesar do time ser muito jovem, quem está aqui tem que entrar preparado para uma final como essa. Ninguém vai sentir. Só que é claro que vou passar tranquilidade para os mais jovens”, destacou Luis Fabiano.

O adversário do São Paulo foi analisado pelo goleiro Rogério Ceni. O camisa 1 ressaltou ter acompanhado todos os jogos do Tigre na competição, e alertou para o que considera o ponto forte do time.

“O adversário mostrou ser muito bom, e é preciso ter calma. Vejo eles com diversos jogadores altos, e com uma bola aérea muito forte. Foi assim que fizeram muitos gols”, comentou Ceni.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*