São Paulo massacra em jogo-treino, mas leva susto com zagueiro

O São Paulo mais uma vez não teve dificuldades para vencer em jogo-treino em Orlando. Diante do Jacksonville FC, que disputa liga secundárias nos Estados Unidos, o Tricolor construiu 10 a 0 no placar com facilidade, mas deixou a atividade com uma preocupação: um corte na cabeça do zagueiro Antonio Carlos.

O beque foi o responsável por abrir o placar após receber passe de cabeça de Ganso, girar e bater com estilo. Minutos depois, porém, se chocou com um adversário e pediu atendimento médico para corte sofrido na cabeça. O jovem Lucão foi lançado por Muricy Ramalho para formar dupla com Rodrigo Caio.

Sem ser incomodado pelos norte-americanos, o São Paulo trocava passes tranquilamente no gramado do Omni Resort até que Lucas Evangelista acertou lindo passe para Ademilson, que entrou na vaga de Osvaldo e tocou para trás. Alan Kardec apareceu com oportunismo e empurrou para dentro do gol.

Depois foi a vez de Alexandre Pato dominar na grande área, limpar para a perna direita e bater colocado para fechar a conta no primeiro tempo para o time que entrou com Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Lucas Evangelista; Souza, Maicon e Ganso, Alexandre Pato, Osvaldo e Alan Kardec.

Na etapa complementar, Muricy lançou Renan Ribeiro; Paulo Miranda, Lucão, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Hudson, Luis Ricardo e Boschilia; Ewandro e Ademilson. Mais tarde, Auro e João Schmidt foram testados, mas o Tricolor já havia feito mais três gols com Boschilia (três vezes), Luis Ricardo e João Schmidt. No final, Ademilson fez dois, mas perdeu pênalti e perdeu a chance de ampliar.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*