‘Cansados dos treinos’, Maicon e Douglas têm saudades do Brasil

Treinando com o elenco do São Paulo há nove dias em Orlando, nos Estados Unidos, Douglas reconhece a importância dos treinos antes da retomada do Campeonato Brasileiro, mas não esconde a saudade de casa.

– Ontem eu estava agoniado, quando falo com o filho, a esposa, fico doido para voltar. Mas quando vê um trabalho bem feito como esse a gente consegue segurar isso, consegue trabalhar e tem que ficar. Mas bate aquela saudade – disse.

O lateral já estava em Orlando, passando férias com a família. ELe voltou para São paulo e viajou junto com o time para as terrar norte-americanas novamente. 

– Isso é trabalho, estamos vestindo a camisa do São Paulo e temos de trabalhar – afirmou.

Já o meio-campista Maicon, que também estava de férias nos EUA e se apresentou já em Orlando foi mais direto em sua fala e afirmou estar ‘cansado dos treinos’.

– Tudo muito legal, a cidade é muito boa. Já aproveitei, estou cansado, cansado dos treinos e doido pra voltar ao Brasil – afirmou.

O São Paulo volta ao Brasil no próximo sábado e só irá seguir os treinamentos no CT da Barra Funda (utilizado pela seleção da Colômbia) ou no CFA de Cotia (utilizado pela seleção dos Estados Unidos) caso um desses dois times caiam nas oitavas de final da Copa. Se isso não ocorrer a diretoria ainda irá definir onde irá seguir com os trabalhos para preparar o time para o Brasileirão.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*