São Paulo mapeia rival sul-americano com vídeos e espiões no Equador

A Liga Deportiva Universitaria de Loja está mapeada pelo São Paulo. Além de gravar vídeos dos dois jogos do adversário na fase anterior, o time brasileiro enviou profissionais ao Equador para colher informações antes da partida marcada para quarta-feira, fora de casa.

Logo após a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Ney Franco demonstrou conhecimento prévio do rival das oitavas de final da Copa Sul-americana.

“Tem um brasileiro que é artilheiro da competição, com cinco gols, o Fábio Renato, um goleiro muito experiente e um lateral direito que apóia muito. Estou com todos os dados sobre o adversário. Está todo mapeado”, explicou o treinador.

Esses dados serão repassados aos jogadores na véspera do jogo. O capitão Rogério Ceni, porém, já sabe da qualidade dos equatorianos, que eliminaram o Nacional, do Uruguai.

“É um time ajeitado, tem bola parada muito boa, jogadores altos. O campo deles é estreito. Eu e o Milton (Cruz, coordenador técnico) assistimos aos dois jogos e vimos um time chato. Não é um jogo fácil. Eu preferia enfrentar o Nacional, que é um time inferior ao time de Loja”, analisou o goleiro.

Para esta partida, o único desfalque é o atacante Luis Fabiano, que lesionou a coxa direita e só volta aos gramados dentro de duas semanas. O recém-contratado Paulo Henrique Ganso e o volante Fabrício também estão no departamento médico.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*