São Paulo libera Nenê, Jucilei e Bruno Peres de reapresentação em Cotia

Nenê, Jucilei e Bruno Peres foram liberados pelo São Paulo da reapresentação do elenco nesta segunda-feira, no CT da base, em Cotia. Eles não estão planos do técnico Cuca para o segundo semestre.

Como os jogadores não estão sendo aproveitados no São Paulo e há possibilidades de saídas em andamento, o clube definiu em comum acordo que eles teriam mais dias para resolver os respectivos futuros e não vão treinar com o grupo.

No caso específico de Nenê, o meia esteve no CT de Cotia nesta segunda para conversar com a direção e se colocou à disposição para treinar.

Não há um prazo exato estipulado para a reapresentação de Nenê, Jucilei e Bruno Peres. Caso as negociações para as saídas não sejam confirmadas, o São Paulo vai recebê-los de volta aos treinos para a nova “pré-temporada” e não vê um eventual prejuízo, porque a comissão técnica não conta com os jogadores.

Nenê jogou pela última vez no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, antes da parada para a Copa América. Na ocasião, ele deu assistência para o gol de Alexandre Pato. No total, o meia soma 16 jogos e não marcou na temporada, mas é o líder em assistências, com cinco passes para bolas na rede.

Jucilei entrou em campo pela última vez na final do Paulistão, no dia 21 de abril, diante do Corinthians, quando atuou por 66 minutos. Essa foi a única chance dele com Cuca. Ele participou de apenas sete jogos na temporada.

Contratado em 2017, o volante foi um dos principais jogadores no ano passado, quando disputou 46 jogos. No elenco atual ele é um dos mais antigos no clube, ao lado de Hudson.

Bruno Peres, por sua vez, não atua desde o dia 20 de março, em confronto contra o São Caetano, na fase de grupos do Paulistão. Com apenas oito jogos no ano, o lateral-direito passou a não ser nem relacionado por Cuca.

No último domingo, o site turco “TRT Spor” noticiou que o Besiktas, da Turquia, está interessado na contratação do jogador. Bruno Peres pertence a Roma e está emprestado até o fim da temporada.

 

Fonte: Globo Esporte

7 comentários em “São Paulo libera Nenê, Jucilei e Bruno Peres de reapresentação em Cotia

  1. Péssimo plano, que fase do departamento de futebol.
    Queimando jogadores para o mercado, desvalorizando e nos colocando na defensiva.

    Concordo com a galera abaixo, Nenê, apesar dos pesares, fará falta nesse time.

  2. Sinceramente mais uma incompetencia da diretoria e cia e conivencia do seu Cuca, pq o Nene, logico que nao é o meia dos nossos sonhos mas é o unico que nos temos e que vimos mesmo as vezes vendo ele se arrastando em campo mas o unico que sabe dominar bem a bola e passar bem a bola e sem ele vai colocar quem, vai improvisar o Hernanes que nao é meia e nunca sera meia, sinceramente ja deu chega de torcer e sofrer por um time que nao esta nem ai com torcedor que nao tem o minimo de bom senso.
    Esperamos que nao volta dos jogos esse time apresente algo diferente do que vimos antes pq senao pode fechar a tampa do caixao.

  3. Quem de fato deveria sair não sai! Para melhorar, tem que demitir o presidente, a diretoria e seus fiéis escudeiros, que nada entendem de futebol!
    Liberar o nenê agora foi um tremendo erro! Vai dar certo em qualquer clube que ele for, assim como os demais, não dá certo no clube que já foi um dias de glórias.

  4. SPFC bagunça futebol clube, ridículo expor os jogadores desse jeito, quem os contratou eh que deveria ter vergonha na cara e cair fora, seria um favor ao torcedor saopaulino!!!

  5. É assim que o Cuca quer criar a tal família? Claramente o Nene tem ajudado os mais novos, além de ter tido uma boa performance nos poucos minutos que teve.

    Chegou pronto pra treinar e os caras barraram ele? O cara é extremamente profissional, torcedor do São Paulo e que nunca fez corpo mole no clube.

    Muito decepcionado com a Diretoria. Nene disse que queria sair do SP pela porta da frente, com a certeza de ter contribuído com o clube… sacanagem das grandes.

  6. Desvalorizamos o patrimônio.
    Eliminamos qualquer chance de uma transferência com alguma vantagem para o Tricolor.
    Quanta incompetência!
    Agora é pagar a multa de distrato deles.
    E Nenê é de longe o melhor jogador do elenco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.